[NEGADA]Mudança de Kit nbvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Synned

Neutro
VIP
Entrou
Out 5, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
[font=comic sans ms']Ultimamente dando uma olhada no fórum tenho visto muitos player's pedindo pela alteração do /kit nbvip no qual algumas sugestões foram negadas e outras aprovadas, no meu ponto de vista a Staff deveria promover uma enquete com as sugestões aprovadas para que o mesmo não faça uma decisão precipitada, e os players não gostem. Uma enquete seria uma forma democrática de escolher um /kit nbvip só assim todos os vip's e não vip's que futuramente poderiam se tornar vip's votarem para que não exista ofensa ou reclamações pela decisão da Staff sem consultar os Player's.[/font]
[font=comic sans ms']Bom é isso espero que pensem bem nisso :D[/font]

[font=comic sans ms']Ultimamente dando uma olhada no fórum tenho visto muitos player's pedindo pela alteração do /kit nbvip no qual algumas sugestões foram negadas e outras aprovadas, no meu ponto de vista a Staff deveria promover uma enquete com as sugestões aprovadas para que o mesmo não faça uma decisão precipitada, e os players não gostem. Uma enquete seria uma forma democrática de escolher um /kit nbvip só assim todos os vip's e não vip's que futuramente poderiam se tornar vip's votarem para que não exista ofensa ou reclamações pela decisão da Staff sem consultar os Player's.[/font]
[font=comic sans ms']Bom é isso espero que pensem bem nisso :D[/font]
Não.
Porque?? Escolher um kit nbvip é algo delicado demais para ser escolhido democráticamente.

Não.
Porque?? Escolher um kit nbvip é algo delicado demais para ser escolhido democráticamente.

Mais se várias sugestões foram aprovadas pela Staff então vai ser difícil pra eles escolherem um só, então a Staff deveria promover uma equente com os kit's aprovados.

Meu caro, items no minecraft não são todos no mesmo valos, se a staff propor EX: 1 diamond ou 1 gold, qual seria o voto? Não é obvio?
O kitnbvip não pode atingir a economia do servidor, portanto, quem tem de decidir é a staff, sem votações.
Infelizmente tem de ser assim.

Meu caro, items no minecraft não são todos no mesmo valos, se a staff propor EX: 1 diamond ou 1 gold, qual seria o voto? Não é obvio?
O kitnbvip não pode atingir a economia do servidor, portanto, quem tem de decidir é a staff, sem votações.
NÃO APOIO !

Meu caro, items no minecraft não são todos no mesmo valos, se a staff propor EX: 1 diamond ou 1 gold, qual seria o voto? Não é obvio.
Claro que eles que vão decidir quais os kit's que vão para enquete, não é por exemplo eu sugerir um pack de dima e eles colocarem, eles tem que ver quais os kits mais legais e acessíveis para que não abale a economia dos servidores em geral

Bando de gente doida :) , eu apoio a troca do /kit nbvip , mas o Kbradapeste está certo é a staff que escolhe os kit e não os players :/

a staff podia por em votação os dois melhors kit's nbvips sugeridos, assim nao geraria flame =D

EU... MEREÇO... UM.. Premio -q

Eu quiz dizer que se a staff colocar 1 diamond e 7 gold claro vão escolher o diamond então eu acho que a staff deveria fazer uma mudança de kit nbvip em uns 3 em 3 meses entendeu?
a sugestão dele de abrir votação eu NÃO APOIO !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar