O preço da carne podre no servidor na warp vip está 5c por carne podre, o preço da blaze rod no servidor está 30c, 1 ovo de blaze = 90kk // lucro de 4kk por dia +- 1 ovo de zumbi = 2kk500k // um mob x4 de zumbi da um lucro de 4kk por dia ovo de guardian = 120kk // lucro de 100k por dia (ps: arrumem o mob de guardian) o preço da carne podre esta muito alto e acabando com a economia do servidor, acho que se o preço do FUNGO diminuiu para 0.5c e era um jeito de farmar que muita gnt gostava, acho que seria justo abaixar o preço da carne podre e dos ossos de esqueleto à 1.5 c, assim, não iria acabar com a economia do server, cujo processo está acontecendo aos poucos. ARRUMEM O PREÇO !!
Caralho, teu X4 ta buffado? eu tenho x6 e não farmo isso por dia (1conta) agora com 12 contas é outros 500 kkjjj E o blaze, além de upar muita espadas, você lucra 4kk com 1 gaiola por dia. Ta pensando só no seu lado/lado rico do server, e para os nubinhos ? kkjjj cada coisa.
x5 de zombie = 20kk farma 4kk por dia blaze 90kk farma 4kk por dia effi 7 30kk farma 4kk por dia expliquem ai cambada que se juntou pra n apoiar o topico pq sao do mesmo clan.
" 1 ovo de zumbi = 2kk500k // um mob x4 de zumbi da um lucro de 4kk por dia " Beleaza, sua sugestão até tem sentido, mas ou você não tem um mob x4 dentro do servidor, ou seus cálculos estão errados meu caro.., um mob x4 de zomb por dia gera um lucro de no maximo 1,7kk, vale ressaltar que isso é vendendo apenas 1x no dia.
Otimo nerfa os zumbis ai só os cara que ativam grandes quantidades de VIPs e tem sorte vão conseguir ter um farm bom, tornando o blaze o único grande farm de money, igual em todos os outros servidores que faliram
Exato o mlk ta pensando só nele '-' so pq ele n ta conseguindo farmar ta qrendo estragar o farm dos outros,alem de que o blaze ta farmando 4kk com 1 gaiola , sendo q 4kk nos zumbi tem q ter sla x5 x6 para farmar em mais de 1 dia