Olá,gostaria que tivesse couro por pack e creme magma para vender la e se possivel carvao,outros minerio no /warp vip e se possivel gostaria que vcs completassem minhas skill meu nick : jhoni_ servidor :9 region.obrigado desde ja.quero dizer com a desarmado e machado queria tbm poder criar olhelhas fiz um viveiro e fiquei muito triste em saber q isso nao eh possivel e para o pessoal no region nao tem creme so lagrima. e tbm ja vi tanto tipo de evento mas nunca vi acontecer no region
couro , carvão e minerios eu nao apoio, porque eles so escavar, ou ficar um tempo no mobspawn voce pega, ou compra nao fica bravo comigo, é so a minha opinião
[background=rgb(24, 24, 24)]"[/background][background=rgb(24, 24, 24)]e se possivel gostaria que vcs completassem minhas skill meu nick : jhoni_ servidor :9 region.obrigado desde ja." wtf ?[/background]
Creme de Magma ja tem no /warp vip... Couro ja tem no /warp loja por 2c cada um. Sobre o carvão. TA DOIDO? Dai os caras ficam comprando carvao e areia, e vendendo vidro o dia inteiro...
Não apoio, e se a staffs focem vender carvão na /warp vip seria muiiiiiiito caro não compensando a sua utilização.
Ta loco o comecio em lojas warp vip e lojas normais seria uma confução leg baus lotados o vidro ia perder o preço de 40c 41c 42c pq ia ficar muito apelão e só um aviso tem invasão mob spawn 3 vezes no dia que deve dar cada invasão umas 50 magma creame compra de alguem couro tem warp loja e magma creame tb vende na warp vip já !!! Não concordo nem um opuco
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.