Olá!
Atualmente estou tentando criar uma macro de pesca, que possa detectar o inv cheio, ir para /home lava e após isso drope os itens inúteis na lava, e volte a pescar.
Eu tentei fazer desta forma, mas não sei como arrumar, sempre dá erro no script D:
$${
unset(&id_inutil[]);
&id_inutil[] = 268; // Madeira
&id_inutil[] = 269; // Madeira
&id_inutil[] = 270; // Madeira
&id_inutil[] = 271; // Madeira
&id_inutil[] = 290; // Madeira
&id_inutil[] = 272; // Pedra
&id_inutil[] = 273; // Pedra
&id_inutil[] = 274; // Pedra
&id_inutil[] = 275; // Pedra
&id_inutil[] = 291; // Pedra
&id_inutil[] = 298; // Couro
&id_inutil[] = 299; // Couro
&id_inutil[] = 300; // Couro
&id_inutil[] = 301; // Couro
if(x);
log("&8[MACRO] O Macro foi &cDESLIGADO&8!");
log("&8Foram pescados &c%#peixe% &8peixes.");
log("&8A vara foi reparada &c%#rep% &8vezes.");
unset(x);
stop();
else;
log("&8[MACRO] O Macro acaba de ser ligado &c%PLAYER%&8.");
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
do();
echo(/home lava)
gui(inventory);
until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
wait(500ms);
#slot = -1;
foreach(&id_comidas[],#id_de_algo_inutil);
getslot(%#id_de_algo_inutil%,#slot);
if(#slot != -1); ///// caso #slot não seja -1:
#foodid = #id_de_algo_inutil;
break;
endif;
next;
if((#slot != -1)&&(#slot != 44));
slotclick(%#slot%,l,false);
wait(500ms);
keydown(ctrl);
keyup(Q);
wait(100ms);
slotclick(44,l,false);
wait(100ms);
slotclick(%#slot%,l,false);
endif;
wait(500ms);
do(100);
if(%DURABILITY%<15);
echo(/fix);
wait(100ms);
do;
endif;
loop;
endif;
}$$