Sei que não é um pedido muito comum, mas o meu pedido é simples.. um macro que você planta a muda, usa pó de osso até virar árvore, cortar ela inteira e repetir o processo, e reparar também, claro.. Obg desde já! xD
Cara não acho que tenha como fazer, não digo pelo código em si mas sim pela configuração do server e como funciona o crescimento de árvores do game
Então, eu procurei e achei um, mas tá dando erro dizendo que não tem machado no inventário.. Esse aqui do Jarvis
Cara se tu ta tentando usar no Chronos o erro é a a questão dos IDs, na 1.5 os IDs são numericos enquanto na 1.8 eles são palavras, basta alterar no código.
Saudades @lomexicano. Já resolvi o problema pra ele. Essas macros deveriam funcionar em qualquer versão, mas como foquei a 1.5.2, por causa do Legacy, acabei deixando passar despercebido uma regex mal feita que causa problema nas versões >1.7 no programa do lenhador.
Os códigos da Jarvis foram removidos temporariamente porque estavam cheio de bugs. Um novo pacote de macros será lançada em breve no novo projeto da Macrosoft®, e a macro lenhador estará neste pacote, toda remodelada.