Olá Craftlandianos, tudo certo com vocês? Espero que sim, pois hoje trago mais uma notícia do mundo Gamer: Novo visual de Sonic em seu filme custou US$ 5 Milhões. Valor de US$ 38 Milhões era na verdade só um rumor, falso. Imagem da internet, tratada no Photoshop. Depois de muitos rumores, um post particularmente, revelando que o preço do novo visual dado a Sonic em seu filme seria de US$ 38 Milhões, foi descoberto que na verdade o custo pela mudança foi de US$ 5 Milhões, muito menos que o valor dado nos rumores. Depois de ser revelado pelo IndieWire, o rumor postado no Twitter foi retirado pelos mesmos, e o valor verdadeiro foi revelado, tirando muitas dúvidas. O visual foi mudado pelas diversas críticas dadas ao visual inicial do personagem fornecido em um trailer. Realmente não era o que o público queria. Então depois de muitas críticas negativas foi decidida a mudança de visual, para um design mais animado, menos realístico e mais parecido com o dos games. Apesar do preço menor, apenas para refazer o trailer já pronto, foram gastos preços mais elevados que os de filmes famosos. E aí, achou cara a mudança de visual de Sonic em seu novo filme? Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura. Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder Banner inicial: @Ruxtreme Banner final: @xSayaka Lines: @Rainhah Fonte Aqui. Atenciosamente, Rux Equipe - Gamer Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário. Basta ver este tópico.
5 milhões ainda acho muito Dúvida rápida: Por que custa tão caro mudar o visual dele? E ótimo trabalho!
Realmente é bastante, mas se formos levar em conta que todo o filme já pronto foi mudado, realmente muito dinheiro seria gasto né KK. Vlwss mano Obrigado Também achei ksks, mas tem que levar em conta os fatores de um filme meio que feito do zero de novo. Vlw FR4PS s2 Como dito acima, tudo tem seu custo, meio que um filme mudado do zero é mais cara que a produção de um novo, creio eu. Né kkk. Obrigadão mito É mesmo skkss. Vlwss ai. Obrigado Realmente. Vlwss mano s2 Obrigadão mano <3