minha sugestao é adicionarem os livros encantados no /correio , como livro de infinidade aquatica,proteçao... atualmente eles vem para o inv no pesqueiro vip
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Apoio.
pse kkApoiado!!!!
Correio guarda batata mais não guarda livro !!!!
psé seria bom tirar aquilo mas se add livros ja ajuda mt kkApoio, mas acho a deveria tirar aquelas batatas, blaze rod e lagrimas de ghast, aquilo n serve para nada
claro q n. ele ja vem . mas n no /correioLivro encantado em pesqueiro VIP? isso não quebraria na economia?
para quem pesca se torna necessariioNão acho necessário
Do mesmo jeito que você abre o inventário pra vender os peixes, os outros itens e etc. É só fazer o mesmo para os livrospara quem pesca se torna necessariio
!? Tenho essa macro, o unico fato é q vsm batata no correio mais livro encantado q é necesario nDo mesmo jeito que você abre o inventário pra vender os peixes, os outros itens e etc. É só fazer o mesmo para os livros
calma no chonos tem enconomia?Livro encantado em pesqueiro VIP? isso não quebraria na economia?