Cara se eu não me engano esse problema já é de muito tempo (no caso comprar vip com cartão de crédito no pag seguro) então eu recomendo que se você quer comprar um vip gera um boleto e paga numa lotérica ou faz depósito direto na conta dos caras ai pra ganhar seu vip beleza
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Vê se você colocou todas as suas informações corretamente. Pode ser um erro do próprio cartão, caso esteja fazendo a compra pelo PagSeguro, qualquer coisa do tipo, tente entrar em contato com a PagSeguro, ou entre em contato com o banco que administra seu cartão(caso seja problema com o próprio cartão). Se foi pela PagSeguro, tente por via depósito, caso tenha sido via depósito, tente pela PagSeguro.
Isso e um erro entre seu cartao e o PagSeguro (90% dos casos PagSeguro). O ideal e entrar em contato diretamente com pessoal do PagSeguro. Eu tive esse problema anos atras.. e pelo jeito continua sendo o mesmo. Mas cara.. se tu morar no Brasil, faz transferencia bancaria/deposito pra ganhar desconto.. a partir de 2 vips custa menos que 30 pilas por vip..
sim, todas as informações estão corretas, tentei varias vezes, mas quando finalizo a compra, a pagseguro nega o pagamento
Veja este vídeo para ver se consegue realizar a compra Após ver o vídeo, mesmo se não funcionar, é necessário você conversar com a PagSeguro.
Sempre procure fazer compras pelo pagseguros com conta cadastrada e de preferencia com login antigo com aprovações, caso você não tiver um login com aprovações, você pode tentar limpar seu PC com ccleaner antes de tentar comprar seu VIP, caso mesmo assim não consiga, tente fazer a compra pelo celular pelo 4g.
Prezado(a) Jogador(a), Irei fechar seu tópico, os tutorias estão no vídeo que está no post acima e se não funcionar, entre no suporte deles para resolver ou contate a operadora do seu cartão.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.