VOU SER BEM DIRETO, sugiro q os itens voltem a ser reparados com dima normal, pelo simples motivo o dima tá vindo raramente na mineração, o herbalismo tá nerfado pra vir livros, os livros tão nerfado, o blaze tá nerfado enfim TÁ IMPOSSIVEL JOGAR ISSO, pay to win, ou qm da suas 24 horas do dia nisso, e acho q ngm aki tem esse tempo todo.
Seguinte, desinimei com esse servidor. Ainda mais que tudo está nerfado. Eu não tenho tempo de jogar isso 24 horas mais, não gostei da economia. Apoio a sugestão.
Carol, não irá desvalorizar, pelo fato de o diamante serem um dos itens mais usado para pvp na reparação.
Apoio,é impossivel ir pvp assim,não faz sentido reparar com blocos de dima,no propano era reparado com dimas normais e nem por isso o dima ficou desvalorizado,pelo contrario mesmo ele vindo muito nos livros,ele era um item bem caro por que o pessoal estava direto no pvp,que é oque o pessoal no chronos quer,mas reparando com os blocos fica impossivel mesmo
Indico você jogar mais antes de falar pois a LOJA tem money. Sobre o diamante se você minera no minerar a chance é alta e não está nerfada, está mais fácil que o antigo minerar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.