Eu ativo a opção de homes, aí ela quebra um bloco e começa a dar as homes temporarias do nada, depois ativa o modo de voar e começa a voar por aí e cai e fica repetindo isso...
legal que esses bugs não acontece comigo kkk só com os outros, pode gravar pra mim e me enviar? pelo celular msm des do inicio da macro até o bug
Está ocorrendo um bug, eu não estou conseguindo guarda os ítens dentro do baú, pois a macro andar pro lado infinitamente sem para, você poderia me ajudar? E uma sugestão você poderia adicionar "/Xuxa" pois não é todo mundo que não tem um computador excelente, me entende? Kkk tem como instalar um abraço <3 melhor macro <3
Nova atualização: - zOnChat não é mais obrigatória - Sistema de homes melhorado, aumentando muito a eficiência da macro.
Inicia a macro na camada 40 pra baixo que ele não vai fazer isso, foda que zMatheus não colocou isso no tópico...
Esse negocio de homes temporarias se vc iniciar em um local sem blocos em volta/ camada abaixo de 7 ou maior que 40 acontece isso, basta ativar ela em um local normal de mineração