Sobre meu drop :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
é incrivel sua humildade Carol, infelizmente tem muitos jogadores VIPS querendo itens que eles já tem, mas mesmo assim peguei um Full P4 :D Belíssimo drop Carol
Parabéns novamente.

Feliz aniversário atrasado kk eu tava la no drop e foi otimo, já passei por isso de ter pessoas que abusam dos drops. Infelizmente é assim mesmo, vida que segue. A vida é curta demais pra aproveitar, porém a amizade fica pra sempre pois os grandes momentos estão no passado(as memorias) presente (pensando no agora) e no futuro (coisas boas que vão acontecer ainda)

Obrigada <3
é incrivel sua humildade Carol, infelizmente tem muitos jogadores VIPS querendo itens que eles já tem, mas mesmo assim peguei um Full P4 :D Belíssimo drop Carol
Parabéns novamente.
Awn você foi <3, que bom que tenha pego bastante coisa, farei mais um em breve e irei me preparar melhor :D, muito obrigada
Feliz aniversário atrasado kk eu tava la no drop e foi otimo, já passei por isso de ter pessoas que abusam dos drops. Infelizmente é assim mesmo, vida que segue. A vida é curta demais pra aproveitar, porém a amizade fica pra sempre pois os grandes momentos estão no passado(as memorias) presente (pensando no agora) e no futuro (coisas boas que vão acontecer ainda)
Muito obrigada <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar