NOTÍCIA Equipe rubro negra se despede do Mundial de LOL 2019

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tainan HsV

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 22, 2016
Pontuação de reação
71
Cubos
0
TWiBxdm.jpg

Olá amigos , tudo certo com vocês ?
Se aconcheguem na cadeira , porque vamos pra mais uma notícia do mundial de League of Legends 2019.

SRXTLra.png

Após tanta marra e confiança do Flamengo eSports , a equipe saiu do mundial que acontecia em Berlim , na Alemanha de cabeça baixa ainda na Fase de entrada . Após vários erros como falta de visão , entrosamento e até mesmo oportunidades perdidas , a equipe tem muito o que conversar e treinar em conjuntos , diferente do CBLOL que é um campeonato nacional do Brasil , o mundial só elege os vencedores de cada país para disputa de um magnífico prêmio para a organização.
A falta de experiência da equipe também poderia ser um ponto negativo a ser relevado , pois apenas o Adcarry BrTT tinha essa bagagem na carreira , e após não conseguir comandar seu time a vitória , até mesmo ele se encarregou de aprender cada vez mais sobre as outras equipes.

fla_eliminado_mundial_lol.jpg

Após a perda de 3 jogos , a equipe precisou da repescagem para tentar entrar na Fase de Grupos da competição , justamente contra a última vencedora do confronto da Fase de Entrada , e a equipe turca Royal Youth não se conteve e eliminou a equipe brasileira , deixando jogadores bem pensativos quanto a performance na competição.

SRXTLra.png

Em entrevista , o atirador da equipe carioca mostrou seu ponto de vista sobre a equipe , e diz que seus companheiros teriam uma de falta de expansão de campeões:
- No último jogo, eu acho que veio de novo esse problema de proatividade, mas o maior problema foi a questão da nossa champion pool. A gente veio com uma champion pool muito ruim, eu diria, para esse campeonato, muito baixa. Num campeonato desse porte, os times conseguem ler o (outro) time muito fácil. Se você não conseguir mostrar coisas novas e pegar o adversário desprevenido, é um pouco difícil de jogar. Eles conseguiram ler muito bem a gente muito bem e eu diria que a gente não veio muito preparado nesse quesito.
- Lamentou o atirador da equipe '' brTT ''.

SRXTLra.png

Espero que tenham gostado , obrigado por lerem e até a próxima amigos !

Banner inicial e line : @zNaty
Banner final : @xSayaka

Atenciosamente - Tainan
Equipe Gamer

uGbwqzz.png

Confira também nossas últimas Notícias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar