Eu, igunaa, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna I5 do evento Rifa Dourada! Eu, igunaa, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna I6 do evento Rifa Dourada! Eu, igunaa, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna I7 do evento Rifa Dourada!
Eu,RIDaniela, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [a10] do evento Rifa Dourada! Eu,RIDaniela, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [i10] do evento Rifa Dourada! Eu,RIDaniela, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [r10] do evento Rifa Dourada!
FR4PS escolhe ai pra mim as minhas outras duas apostas edita lá pode ser qualquer uma que esteja disponível obg
Oi, Sook_Hee, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna A3 do evento Rifa Dourada! Oi, Sook_Hee, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna B9 do evento Rifa Dourada! Oi, Sook_Hee, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna T5 do evento Rifa Dourada!
Eu, LaisZ, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna M6 do evento Rifa Dourada! Eu, LaisZ, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna P3 do evento Rifa Dourada! Eu, LaisZ, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna T7 do evento Rifa Dourada!
Eu, koneeK, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco k7 do evento Rifa Dourada! Eu, koneeK, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco v7 do evento Rifa Dourada! Eu, koneeK, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco p7 do evento Rifa Dourada!
Blocos apostados. Infelizmente isto não pode ser feito, quem deve escolher o bloco é você. Blocos apostados. Não foi apostado nenhum bloco, pois o ultimo dia para apostar era ontem.
A rifa chegou ao fim galera, PORÉM ninguém acertou o bloco que era Q6 então o VIP dessa rifa vai ficar acumulado para a outra rifa e vale ressaltar que na próxima vai ter uma novidade no evento ate lá galera.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.