Todos os livros do Harry Potter

Discussão em 'Livros e revistas' iniciado por rabtsky, 8 Setembro 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rabtsky

    rabtsky Craftlandiano

    Afiliado:
    24 Outubro 2017
    Mensagens:
    2,495
    Curtidas Recebidas:
    757
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    196.00
    #1 rabtsky, 8 Setembro 2019
    Última edição: 9 Setembro 2019
    Salve pessoal, então faz meses que ninguém posta nesta área, e então resolvi dar uma sobrevida na mesma. Hoje eu irei falar sobre todos os livros do Harry Potter!

    Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Data de lançamento: 1997
    Escritora: J. K. Rowling

    Quem nunca ouviu ou leu o nome Harry
    Potter né? Esse é o primeiro filme da série de filmes, onde o menino Harry aos 11 anos descobri que não é uma pessoa comum, e sim muito especial, onde foi o único a sobreviver ao maior bruxo das trevas, o Lord Voldemort. Neste episódio Harry irá descobrir sua história, e também irá frequentar a maior escola de bruxos, chamado de Hogwarts, onde lá irá fazer novos amigos e Irá ter muitas aventuras desafiadoras.

    Harry Potter e a Câmara Secreta

    Data de lançamento: 1998
    Escritora: J. K. Rowling

    Após o sucesso do primeiro filme, o segundo trás ainda mais emoção. Após Harry e seus amigos enfrentarem Lord Voldemort e "derrotar" o maior bruxo das trevas, eles teram mais desafios pela frente, como os ataques misteriosos dentro da escola, onde os alunos ficam 'congelados' ao serem atacados, e também teram que lidar com o novo professor e diversas outras coisas.

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Lançamento: 1999
    Escritora: J. K. Rowling

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é o terceiro livro dos sete volumes da série de fantasia Harry Potter, e após as aventuras dos primeiros episódios, neste será mais que o triplo, onde Harry terá diversos desafios, um deles o prisioneiro de Azkaban, que na verdade é seu familiar e que nada que lhe fazer, porém de início Harry acha o contrário e sequer sabe de seu familiar.

    Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Data de lançamento: 2000
    Escritora: J. K. Rowling

    Harry retorna para seu quarto ano na Escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts, junto com os seus amigos Rony e Hermione. Desta vez, acontece um torneio entre as três maiores escola de mágia, com um participante selecionado de cada escola pelo Cálice de Fogo. Neste filme muitas aventuras e desastres aconteceram.

    Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Data de lançamento: 2003
    Escritora: J. K. Rowling

    Harry Potter chega para o quinto ano em Hogwarts, e encontra a situação pior. Metade dos bruxos não acreditam em Harry e no diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, quando estes avisam sobre o retorno de Voldemort. Uma nova professora chamada Dolores Umbridge chega para intervir em Hogwarts por ordem do Ministro da Magia, Cornélio Fudge, mas, após sua primeira aula em Hogwarts, ela diz a Fudge que as coisas na escola estão as piores, então Fudge resolve nomeá-la como a primeira Alta Inquisidora de Hogwarts, pois acredita que Dumbledore está ficando maluco, e ela acaba perseguindo os professores e castigando os alunos, ganhando poder a cada novo Decreto Ministerial.

    Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Data de lançamento: 2005
    Escritora: J. K. Rowling

    Dias após o confronto com Voldemort (Ralph Fiennes) e os Comensais da Morte no Ministério da Magia, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é levado por Alvo Dumbledore (Michael Gambon) até o povoado de Buddleigh Baberton, onde conhece Horácio Slughorn (Jim Broadbent), o antecessor de Severo Snape (Alan Rickman) ao posto de professor de Poções da Escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts. Cansado de fugir de Comensais da Morte que querem forçá-lo a juntar-se a eles, Slughorn aceita retornar a Hogwarts. Dumbledore confidencia a Harry que ele deverá ficar próximo do professor e depois o aparata para a Toca, lar da família Weasley, onde Harry reencontra seus amigos Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson) e Gina Weasley (Bonnie Wright), por quem se sente atraído.

    Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Data de lançamento: 2007
    Escritora: J. K. Rowling

    É o sétimo e último livro da série Harry Potter. Após se encarregarem da tarefa do falecido diretor da Escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts, Alvo Dumbledore em encontrar e destruir todas as Horcruxes criadas pelo maior bruxo das trevas Voldemort, o livro narra a jornada do personagem principal, o jovem Harry, e seus melhores amigos Rony e Hermione, que abandonaram seu último ano letivo na escola de feitiçaria para cumprirem tal dever. Ao passo que o confronto final entre Harry e Voldemort se aproxima, a batalha entre os Comensais da Morte (seguidores de Voldemort) e o resto do mundo bruxo acontece.
     
    PlayMod, .Carol e Hubble curtiram isso.
  2. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,356
    Curtidas Recebidas:
    3,964
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,164.00
    Nick:
    O mais legal na minha opinião foi o enigma do príncipe <3
    Belo trabalho!
     
    .Carol curtiu isso.
  3. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    10,988
    Curtidas Recebidas:
    4,315
    Curtiu:
    472
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    Cantiz
    Bom trabalho!
     
  4. rabtsky

    rabtsky Craftlandiano

    Afiliado:
    24 Outubro 2017
    Mensagens:
    2,495
    Curtidas Recebidas:
    757
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    196.00
    Vocês chegaram a ler ou so cubaram mesmo?
     
    .Carol e dark1304 curtiram isso.
  5. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,356
    Curtidas Recebidas:
    3,964
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,164.00
    Nick:
    Eu li quase tudo, menos o do calice de fogo porque foi HORRÍVEL na minha opinião, mas claramente foi um belo trabalho que você fez.

    Edit: Sobre o horrível, estou falando do filme e não do seu trabalho:pepporei:
    Serio tenho uma raiva desse calice de fogo!!
     
    .Carol curtiu isso.
  6. rabtsky

    rabtsky Craftlandiano

    Afiliado:
    24 Outubro 2017
    Mensagens:
    2,495
    Curtidas Recebidas:
    757
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    196.00
    Eu resumi com minhas palavras cada livro, exceto no Principe e Relíquias onde eu adaptei os resumos do Wikipédia, mas fico feliz que curtiu!
     
    .Carol curtiu isso.
  7. rabtsky

    rabtsky Craftlandiano

    Afiliado:
    24 Outubro 2017
    Mensagens:
    2,495
    Curtidas Recebidas:
    757
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    196.00
    Cara eu sou muito fã do Harry Potter, e o Cálice de Fogo (4° filme) eu curti bastante, o que não curti foi o Ordem da Fênix
     
    .Carol curtiu isso.
  8. Hubble

    Hubble Bom

    Afiliado:
    5 Julho 2019
    Mensagens:
    272
    Curtidas Recebidas:
    156
    Curtiu:
    68
    Cubos:
    355.00
    Nick:
    Bom trabalho
     
    .Carol curtiu isso.
  9. rabtsky

    rabtsky Craftlandiano

    Afiliado:
    24 Outubro 2017
    Mensagens:
    2,495
    Curtidas Recebidas:
    757
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    196.00
    Obrigado
     
    .Carol curtiu isso.
  10. .Carol

    .Carol Topper
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    12,049
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,638.00
    Nick:
    .
    O primeiro livro tem minha idade kkk
     
  11. zExtremexBR

    zExtremexBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Abril 2013
    Mensagens:
    3,965
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,202
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    440.00
    Nick:
    zExtremexBR_
    Clan:
    NFG
    muito bom trabalho cara, nicee <3
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.