Gente a Foto a Baixo Foi oque eu fiz, Como não tem nada pra fazer pois o servidor esta em manutenção decidir gastar um pouco do meu tempo nesses desenhos nóiados ! Legenda: Desenho pequeno do lado esquerdo da imagen: Uma Arma ! Desenho Ao lado direito da imagem: Desenho de um ser-humano nóiado feito de lava. Desenho Feio de Obsiadiano no Desenho do Ser Humano no Lado Direito: Um orgão sexual masculina [ hehehe ] Ele estava mijand#. Resumo Final: Um carinha estava mijand# quando derrepente apareceu uma arma e atirou nele [ é automatica hehehe] e ele estava mijand# intão estava em duvida se corria ou mijav# !
Claro, vai ofender alguém que morreu enquanto mijava. O que vai ofender é a qualidade do desenho. Em Campinas não tem tratamento de água, deve ser isso.
[background=rgb(24, 24, 24)]Fica brincando com esse negocio de "me deu câncer". Se você ou sua família ter câncer quero ver continuar fazendo essas piadinhas com as pessoas com câncer. Câncer é uma doença séria, não foi feita para BRINCADEIRAS.[/background]