[NEGADA][SUGESTÃO]Gladiador servidor hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Boa tarde a todos,antes de dizer minha sugestão andei pesquisando e vi que no gladiador em todos servidores o premio é 100k ou 100.000 coins e por isso vim aqui.

No servidor hardcore o premio para cada vitoria no gladiador são 200 diamantes que se alguem vende-se eles em um servidor com money daria +- uns 20k ou 20.000 coins,e achei meio injusto tão poucos diamantes,já que vai bastante gente e normalmente da uns 8 diamantes pra cada isso e muito pouco da pra reparar o set 2 vezes nem compensa o gladiador dessa forma.

então minha sugestão é que aumentem os diamantes dados no gladiador pra uns 500 ou 600,ja que no gladiador voce tem chances de perde seu p4 e 8 diamantes nao pagam por ele.A quantidade de diamantes so dei uma opinião se for aprovada a staff ve o que é melhor,

obg e se gostou não deixe de dar um rep >>> :P

apoio acho q 200 diamantes sao mt poucos ..... as vezes nao dando nem para reparar os set q foram gastos nos glads ..

Apesar de parar de jogar no Hardcore,sempre achei o premio chulo para o gladiador,por isso eu nem ia gladiador no hardcore pra não perder meu P4 de graça,por que só tem a perder quem vai gladiador no hardcore ¬¬

APOIO

Apoio apesar de não jogar lá , 8 diamantes são "lixo" hoje em dia!

Lol , nao sabia que eles nao davam premio de 100k lá .
Totalmente injusto.
APOIO.

Nao apoio, tao querendo transformar o hardcore em easycore.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar