Assim como resolveram o BUG dos esqueletos no nether, resolvam o mesmo no /warp tesouros, e também arrumem se possível as bruxas que nascem tudo bugado e bem que esses mobs poderia ficar mais fortinhos né?
Não apoio, pois isso não é bug, a bruxa não é o único mob que fica aglomerado, todos os mobs que spawnam também ficam "juntados" e a bruxa só fica lá parada porque o mob quando próximo do jogador ela não se movimenta. Por isso que quando os outros mobs se movimentam, se separam, pois eles se movimentam para atacar quando avistam um jogador próximo, diferente das bruxas, que só se movem até os players quando estamos distantes.
É BUG sim, os esqueletos nascem sem arco, as bruxas ficam aglomeradas e os MOBS são muito fracos. E sobre as bruxas elas atacam sim, e não ficam paradas.
Elas atacam mas quando estão próximas e elas não se movimentam fazendo com que pareça ser bug. Se você distanciar elas se mexem e no tesouro tem limite de distância por causa daquela gaiola de vidro lá. Esse bug dos esqueletos nascer sem arcos faz parte do tesouro pra ficar difícil mesmo porque os arcos no game são "fracos" só servem pra atrapalhar mesmo. A menos que esse bug do arco seja referente no nether. Agora os mobs ser fracos tenho que concordar, mas você não acha que deixar eles fortes demais deixaria o jogo apelão? o dano maior faz o set quebrar mais rápido. Não acho que faria muito sentido o cara pegar inv de gladiador pra ficar abrindo sla, apenas alguns tesouros por causa da força absurda dos mobs, e tem aquela coisa também, nos tesouros que você abre a maioria vem tudo mato, depende muito da sua sorte.
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