acorda minha filha, ninguém usa esse fórum e quem dirá fazer tutorial designer kkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje meu pai
que tipo de designer usa só photoshop p criar só tutorial de ps mdskkkk micoo o dia que eu ver algum designer da cl criar algo por autoria própria, negah...
o fórum deixou de ter o seus dias de glória desde: - Dorgado reintegrado a equipe kkkkkkkkkkkkk bjuuuuuuuus, ninguém liga pra isso, total de 0 habitantes no design, assinado eu, dono do design
Talvez você não consiga ver porque a viseira esteja te atrapalhando, mas sim existe tutoriais de autoria própria. Eu usei o termo Photoshop, porque é o mais usado, mas isso não impede de que um designer utilize de outros programas para fazer seus trabalhos Se você diz.. Então porque ainda continua aqui? Obrigado migo ❤️
que viseira amor? já fui designer 3 vezes, você acha mesmo que eu nunca notei coisas do tipo? se vc realmente gosta de design ou coisas do tipo, vá procurar tutoriais no youtube, hoje só ganho meu dinheiro como freelancer pq sai da cl
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.