[NEGADA][Sugestão] Evento queda da Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kahosmaaka

Neutro
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Pontuação de reação
21
Cubos
0
oi aki é o Kahosmaaka hoje de manhã eu estava pensando...Com a emplementeção do minecraft na versão "1.4.1" vai ser implementado um novo bloco... a bigorna...que causa dano ao "Player" ao cair sobre ele a partir da altura...oque acho é que deveriamos aproveitar isso e criar uma evento intereçante chamado " Queda Da Bigorna" que como sabemos na próxima atualização nosso amado e querido server vai atualizar e ser emplementada. a bigorna. Bem aki vai a esplicação.

Nome do Evento : Queda-da-bigorna

Como se procede : O adm/mod inicia o evento e da 3 minutos. Como mostram as imagens da construção as bigornas são colocadas em camadas de terra elavadas . ao começo do eventocamada por camada será retirada (de 10 em 10 segundos)
no final o ultimo que sobrar vivo vence.

regras : Não vale porções nem maçãs douradas,vips não podem usar tapete , nem pvp-off.

Premio : O premio será escolhido pela staff.

imagens :

Uploaded with ImageShack.us Se gostou de um like por favor !

legal. seria interessante.
Bora dar um up aew.

boa idéia, mas o esquema de quedas nao foi muito bem planejado

a imagem se auto esplica as camadas são diferentes umas das outras. logo bigornas vão cair nas pontas e depois no meio assimm as pessoas vão ficar tentando desviar.

Nao entendi muito bem tbm o esquema. Tipo de 10 em 10 segundos as bigornas vao cair ? e isso que vc quiz dizer ? Ou seja a cada 10 segundo vms ter q desviar de uma bigorna caindo '-'... ?

[font=comic sans ms']Nao entendi muito bem tbm o esquema. Tipo de 10 em 10 segundos as bigornas vao cair ? e isso que vc quiz dizer ? Ou seja a cada 10 segundo vms ter q desviar de uma bigorna caindo '-'... ?[/font]
exatamente ...como todo evento vai ter lag ...então este 10 segundos vão ser muito rapidos.

%appdata% -> .minecraft -> bin -> minecraft.jar -> abrir com winrar -> title -> e abra o documento de textos 'Splashes.txt' lá vai ter todas as mensagens que randomicamente vao abrir, pra sempre aparecer a mensagem que eu quero no começo, eu apago tudo e escrevo o texto que eu quero, mas acho q se vc colocar uma frase junto com as outras , vai ser bem dificil aparecer no começo, pq tem mtas
cuti

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar