[NEGADA]Informação antes de tudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que a STAFF crie uma enquete antes de tomar uma grande decisão que afete o servidor. Pois logo após a noite passada vemos vários players indignados e players que reclamavam MUITO da decisão tomada pela staff, se houvesse uma enquete sempre antes de uma decisão grande, tipo a de ontem os players votariam e dai evitaria uma grande confusão.

Ontem gerou-se também a criação excessiva de muitos tópicos, com a enquete isso não mudaria muito, apenas diminuiria os tópicos. Como vocês tem de prova o resete de clans, a staff criou o tópico e apenas pouquíssimos players criaram sugestões, nada criticando.

A enquete também serveria para antes de tudo a staff saber a opinião geral, evitar confusões depois da decisão tomada, dai se qualquer player vim reclamar ou criar tópicos criticando ele que seja punido pois a decisão não seria tomada por apenas a staff e sim os players também.

Gostou? :D

Apoio totamente. '-'
Eles simplesmente vão, tiram uma placa lá, e acaba a economia do servidor.
Ontem nao estava online, me venderam 3 bau duplos de vidro (por 42c) e 2 baus duplos de osso (por 315c).
Sorte que quando cheguei em casa hoje os preços estavam normais..

Apoio totamente. '-'
Eles simplesmente vão, tiram uma placa lá, e acaba a economia do servidor.
Ontem nao estava online, me venderam 3 bau duplos de vidro (por 42c) e 2 baus duplos de osso (por 315c).
Sorte que quando cheguei em casa hoje os preços estavam normais..

E comigo? Eu passei a madrugada da sexta e o sábado completo escavando. Dai no domingo os nego anuncia que o disco baixou o preço '-----'
Eu quase tive um infarto.

Apoio.

Mas principalmente apoio uma economia mista, do jeito que está, está horrível.

Eu acho que deveriam rever os preços dos itens, já que a forma de economia do server vai ser basicamente centralizada em plantação, ngm merece ganahr 19c por 1 pack de cana e ainda tem que ficar perto pra plantação crescer :/

Não apoio. Não são vocês que devem tomar as grandes decisões. A maioria aqui iria preferir não pagar VIP e ter as vantagens do mesmo, então não concordo ^^
É que nem aquele dia do bug do spawn, não deu 10 segundos, todo mundo começou a fazer roubar os minérios e colocar lava no spawn. Vocês sempre vão querer coisas fáceis, tem medo dos desafios e não vão concordar com uma decisão justa. E a prova disso é esse tópico.
Minha opinião e aposto que não é a mesma de todo mundo, se não gostou e vai ficar ''revolts'', que o Kid Bengala te faça uma visita.

Não apoio. Não são vocês que devem tomar as grandes decisões. A maioria aqui iria preferir não pagar VIP e ter as vantagens do mesmo, então não concordo ^^
É que nem aquele dia do bug do spawn, não deu 10 segundos, todo mundo começou a fazer roubar os minérios e colocar lava no spawn. Vocês sempre vão querer coisas fáceis, tem medo dos desafios e não vão concordar com uma decisão justa. E a prova disso é esse tópico.
Minha opinião e aposto que não é a mesma de todo mundo, se não gostou e vai ficar ''revolts'', que o Kid Bengala te faça uma visita.

a galera fica ''revolts'' com tudo mas depois se acostumam :megusta:

Decisões importantes são tomadas pela Staff, algumas é possível ver a opinião dos players, outras só vendo o resultado para saber o real impacto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar