[Notícia] Minecraft, pacote de super gráficos é cancelado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSunlight

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
1,618
Cubos
3
86D8Qep.png

ZR0oXpv.gif

Coe, tudo beleza?
A notícia de hoje é relacionada a Minecraft!

a8gpV26.jpg

minecraft-super-duper-graphics-100808141-large.jpg

Indo direto ao ponto. A Microsoft cancelou o pacote "Super Duper Graphics Pack", que basicamente é um pacote de gráficos em alta resolução para o Minecraft. O cancelamento ocorreu por conta de problemas de performance em várias plataformas. Sua promessa era de trazer gráficos melhorados e opções de alta resolução 4K, no entanto, só estaria liberado para os dispositivos Windows 10 e Xbox One X.

A primeira apresentação do pacote foi na conferência da Microsoft, na E3 2017, como uma das novidades do jogo para o Xbox One X. A atualização seria gratuita e opcional, a nova iluminação seria capaz de produzir reflexos e sombras, e lembrando que, tudo em resolução 4K e HDR.
Porém, a Mojang informou que, implementar essas mudanças da atualização provou-se mais complicado tecnicamente do que era o esperado.

a8gpV26.jpg

Bom galerinha, já que o pacote não vai rolar, bora continuar usando os shaders. :D
Espero que tenham gostado e até a próxima.

Fonte(s): 1

pyt9jXX.gif

Última edição:
Poxa, seria bem interessante se esse projeto tivesse êxito, o Minecraft precisa de uma repagina no quesito gráficos.. isso já é possível usando mods de terceiros como por exemplo: optifine e Shaders, mas se isso fosse algo default, seria muito boom

Ótima notícia, parabéns

Poxa, seria bem interessante se esse projeto tivesse êxito, o Minecraft precisa de uma repagina no quesito gráficos.. isso já é possível usando mods de terceiros como por exemplo: optifine e Shaders, mas se isso fosse algo default, seria muito boom

Ótima notícia, parabéns
Acho que seria maneiro também :(

Ótima notícia, porém todas essas cores ficaram um pouco confusa na hora da leitura :peppochoro:
Coloco essas cores assim pra destacar e tals, eu acho que ficava mais bonitinho também poskapkosap mas valeu pela dica :peppopiscada: <3

Acho que seria maneiro também :(

Coloco essas cores assim pra destacar e tals, eu acho que ficava mais bonitinho também poskapkosap mas valeu pela dica :peppopiscada: <3
Tudo bem amigo é que por exemplo a roxa e os tons mais escuros quase não dão para ver, coisinha pequena mas nada tira o mérito do seu trabalho <3

Tudo bem amigo é que por exemplo a roxa e os tons mais escuros quase não dão para ver, coisinha pequena mas nada tira o mérito do seu trabalho <3
Mas dicas são muito bem vindas asoopask <3 sdds de quando dava pra escolher a cor pela paleta de cores, mas no prox trab vou achar um outro roxinho, valeeeus szsz

Que pena. Acho que grande parte dos jogadores já está enjoado dos gráficos padrões, é muito difícil ver gente jogando sem alguma resourcepack ou algum mod para melhora da estética. Infelizmente, mesmo lançado estaria fora do meu alcance e de minha gente por requisitar um computador muito bom, fico aliviada de tomarem consciência disso e de estarem trabalhando para construir algo mais considerável. Prefiro usar Shaders bonitos e mais acessíveis no momento.

Ótima matéria! Como a Carol disse é melhor usar algumas cores mais neutras que não incomode muito a leitura, mas isso não tirou de maneira alguma a qualidade da matéria. Parabéns! ❤

Ia ficar tao legal, pena que meu pc nem sonha com isso
Ai é triste SPKOAPOKASKSA ja sofri com isso

Que pena. Acho que grande parte dos jogadores já está enjoado dos gráficos padrões, é muito difícil ver gente jogando sem alguma resourcepack ou algum mod para melhora da estética. Infelizmente, mesmo lançado estaria fora do meu alcance e de minha gente por requisitar um computador muito bom, fico aliviada de tomarem consciência disso e de estarem trabalhando para construir algo mais considerável. Prefiro usar Shaders bonitos e mais acessíveis no momento.

Ótima matéria! Como a Carol disse é melhor usar algumas cores mais neutras que não incomode muito a leitura, mas isso não tirou de maneira alguma a qualidade da matéria. Parabéns! ❤
Concordo!!! Mas acho também que eles não podem colocar algo de "outro mundo" que tire a essencia do quadradao haha & obrigado ♥ nos próximos trabalhos vou estar usando um roxinho mais claro ksaksapkposa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar