Aonde você mora?
@D4rk_Gam3r: Paraná naquela cidade do lado de Londrina (mas como ninguém conhece então falo Londrina kkkkkk).
Quantos anos você tem?
@D4rk_Gam3r: 19 anos.
Qual seu signo?
@D4rk_Gam3r: Áries (Sou um demônio > ).
~ é o cão encarnado ksks ~
Tem irmãos? Se sim, quantos?
@D4rk_Gam3r: Tenho 1 irmão.
Qual seu estado civil?
@D4rk_Gam3r: Encalhado.
~ Vamos desatracar esse barco marujo ksks ~
Quais suas séries favoritas?
@D4rk_Gam3r: The walking dead (embora prefira os quadrinhos), Stranger Things, series de heróis no geral e também as com temática de apocalipse/ pôs apocalipse como the rain.
E animes? Quais você mais curte?
@D4rk_Gam3r: Bom é uma lista IMENSA então vou citar só alguns, Sword Art Online, Dungeon ni deai, Shingeki no Kyojin, No Game No Life, Re zero e por ai vai kkkk.
O que costuma fazer no seu tempo livre?
@D4rk_Gam3r: Jogar, Ler, assistir anime/serie (Mas o principal é jogar kkk).
Você estuda, trabalha ou só curte a folga?
@D4rk_Gam3r: Curso Educação Física Bacharel de manhã e estagio em natação na parte da noite (Afogo criancinhas indefesas).
~ Alô, é do disque denuncia? ksks ~
Qual foi o primeiro jogo que você jogou na vida?
@D4rk_Gam3r: Que eu me lembre Super Mario World.
Qual seu game favorito?
@D4rk_Gam3r : Difícil dizer pois são muitos, Mas diria que Super Mario World por ser o primeiro (SNES), ai metal gear solid no ps1, GTA San andreas no PS2, The last of us e Life is strange no PS3, no PS4 é difícil talvez God of War e Detroit Become Human mas quem sabe o TLOU 2 to no aguardo kkkk.
Com que idade você conheceu o mundo dos jogos?
@D4rk_Gam3r: 5 Anos de idade.
Um jogo que você ama?
@D4rk_Gam3r: Acho que The last of us.
Já zerou algum jogo?
@D4rk_Gam3r: Vários, Já zerei GTA SA, Resident evil 4,5,6,7 , God of war 2,3,4 (esse é o GOW de PS4 apesar de não ter o 4 no titulo chamo de 4 kkkk), Super Mario World, a maioria dos Mortal kombats, Metal Gear Solid 1 (PS1) , 2/3 (PS2), 4 (PS3), The last o fus e mais um monte de jogos mas eu chego esquecer kkkk.
Gosta de ouvir músicas enquanto joga?
@D4rk_Gam3r: Depende do jogo quando estou jogando algum jogo mais sério que tenho que prestar muita atenção eu não gosto de barulho, mas quando tilto no lolzin ai coloco música e deixo tudo queimar kkkk.
Já usou algum tipo de trapaça em algum jogo? Se sim, em quais?
@D4rk_Gam3r: Bom já usei os cheats do GTA (quem nunca kkkk), e também já testei hacks no minecraft mas não fez diferença porque não vou pvp então logo apaguei.
O que faz você se apaixonar em um jogo?
@D4rk_Gam3r: O contesto no geral desde a Lore do jogo, as músicas, cenários as vezes a simplicidade, a emoção que eles passam talvez por isso TLOU seja meu jogo favorito pela historia que a Elie e o Joel precisam passar pra se tornarem uma família e se importarem um com o outro mesmo depois de perdas e dificuldades.
Já foi proibido de jogar algum jogo pelos seus pais?
@D4rk_Gam3r: Nunca.
Qual seu console favorito?
@D4rk_Gam3r: Diria que PlayStation sem uma numeração especifica.
Já baixou algum jogo pensando que era bom, mas no final não lhe agradou?
@D4rk_Gam3r: Já o mais recente foi Dauntless enjoei depois de 2 horas.
Se você pudesse entrar no último jogo que jogou, qual seria?
@D4rk_Gam3r: Acho que foi Lol ou Mine ontem.
E se você tivesse a opção de entrar no jogo que quisesse, qual seria?
@D4rk_Gam3r: Acho que life is strange desde que eu pudesse ser a Max kkkkkk (afinal não quero ser um NPC).
Se você pudesse herdar o poder de algum personagem de games, qual seria o poder? E de que personagem seria esse poder?
@D4rk_Gam3r: Acho que eu queria os poderes do Kratos de God Of War afinal ele é mais forte que os Deuses kkk.
Qual seu estilo de jogo favorito?
@D4rk_Gam3r: Jogo de tudo menos jogos de esporte (ODEIO FIFA/PES).
Qual jogo você odeia, e não jogaria nem de graça?
@D4rk_Gam3r: FIFA E PES NEM PAGANDO.
Mundo Gamer – Craftlandia
Qual o seu nick atual e qual a origem dele?
@D4rk_Gam3r: D4rk_Gam3r, eu comprei a conta original de um cara aleatório por 20k desde então uso esse nick mas como sou sem criatividade meus Nicks são feu666 (no lol) e kkzu2000 (na PSN), a origem do feu666 é pelo meu nome e por meus amigos me apelidarem de psicopata o 666, já kkzu2000 é porque eu tinha um amigo que o sobrenome era kakazu ai resolvi roubar o nome dele kkk.
Qual foi seu primeiro nick dentro da Craftlandia?
@D4rk_Gam3r: Feu666.
Cite algum amigo que você fez dentro da CL, e continua falando até hoje.
@D4rk_Gam3r: Casluu <3 só esse kkk.
~ Ownn, deixa o matheus saber disso ~
Qual seu primeiro clan na Craftlandia?
@D4rk_Gam3r: INV, Ipsy non valent.
E qual o seu atual?
@D4rk_Gam3r: Cubeiros, CBR.
~ Cubeiros reina ~
Com quantos anos você descobriu a Craftlandia?
@D4rk_Gam3r: Nem lembro uns 12.
E como descobriu?
@D4rk_Gam3r: Acho que foi por amigos.
Nesta parte eu faço uma pergunta e você irá citar a primeira coisa que vier na mente, é claro que relacionado a pergunta. (Ou a resposta que você achar melhor) Vamos lá!
Agora é a sua vez de perguntar, me faça 3 perguntas.
@D4rk_Gam3r: Qual seu jogo favorito?
@_Casluu_:Mortal Kombat né pae .
@D4rk_Gam3r: cite a cosntante de planck* sem procurar no google.
@_Casluu_ : 6,62607004 × 10-34 m2 kg / s
Chegamos ao final do papo, o que achou?
@D4rk_Gam3r: Foi legal, e acabei de ver que poderia continuar falando por horas e complementando as respostas kkk.
@D4rk_Gam3r: Gostaria de citar algum amigo?
Você <3.
~ Mããeee, fui citadoo ~
Gostaria de agradecer ao Felipe por ter doado um pouco do seu tempo para responder as perguntas, migo você é 10 ❤️
Espero que tenham gostado, até a próxima.