Nao, ta nada absurdo nisto, a nao ser tua ideia 1 para começar é um saco planta isso 2 tem q comprar areia da alma q custa muito caro 3 esta areia é um otro saco decha lento 4 tem q replantar, nao é igual a cana, e como tem a areia da alma demora um milhao de ano
Isso é vero, mais não apoio o preço do nether baixar eu comprei um terreno em uma city e estou fazendo uma plantação de 10 andares para poder ganhar alguma coisa nisso e você ainda quer que baixem? mano eu acho que você era um desses "cafetões" que queriam ganhar dinheiro em cima de quem fazia vidro entre outros itens..
Nao, edita esse topico e retire tudo que voce escreveu. Se nao agente vai ter que ficar rico pedindo money no global.
Não Apoio , Pois é umas das unicas fonte de economia existentes no momento , as que influenciaram mais ja foram negativadas no preço .
Bom,no tópico que fala sobre diminuir o preço do discos,ossos e vidros,o netolokao incentiva ganhar money através de cana,ou outras plantações...então o certo é ficar o que esta pois é uma plantação !
Não apoio, como um jogador já disse, o investimento feito para tal plantação, é de certa forma grande. Preço da SouSand, a questão de replantar, e ainda mais em questão da mudança do vidro,disco e osso.. então acho que se diminuir o preço do Fungo, todo o investimento para criar a plantação do mesmo, não vai sair nem perto de ficar em conta.
Não apoio! Diminuiram seu método de ganhar money , ai vc quer zuar com o dos outros? Além do mais que plantação de nether wart precisa de investimento (Soul Sand) e o trabalho de replantar!