Eu não entendi muito bem como funciona esse sistema da war loja, eu li uma placa que disse que os itens comprados lá são de lojas dos players. Eu tenho diversas duvidas sobre isso, vou por todas nesse tópico apenas:
1- Como eu faço para os itens da minha loja serem postos na /warp loja?
2- São todos os itens da /warp loja que são de lojas dos players? Se não, de quais partes da loja são?
3- Como funciona a questão dos preços no caso dos itens que vem de loja dos players, sendo que cada player põe um preço diferente?
4- Na warp vip, o sistema é o mesmo?
5- Por que os preços da /warp loja e /warp vip ficam mudando? Qual é o critério pra aumentar e diminuir?
6- Por que as vezes acaba o estoque e por que as vezes só tem a opção pra vender ou só pra comprar?
Acho que é isso.
1- Como eu faço para os itens da minha loja serem postos na /warp loja?
2- São todos os itens da /warp loja que são de lojas dos players? Se não, de quais partes da loja são?
3- Como funciona a questão dos preços no caso dos itens que vem de loja dos players, sendo que cada player põe um preço diferente?
4- Na warp vip, o sistema é o mesmo?
5- Por que os preços da /warp loja e /warp vip ficam mudando? Qual é o critério pra aumentar e diminuir?
6- Por que as vezes acaba o estoque e por que as vezes só tem a opção pra vender ou só pra comprar?
Acho que é isso.