NEGADA Permitir outros biomas na geração de mundo do mundo de blocos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não querendo te desapontar, já fiz várias sugestões muito bem fundamentadas e posso te garantir que a STAFF não liga muito para sugestões (principalmente as que dão mais trabalho), o que importa mesmo é manter a maioria satisfeita com o básico.

Na verdade, encontrei vários problemas na administração e achei que seria melhor procurar outro servidor. Pesquisei vários e vários servidores brasileiros e o resultado foi surpreendente:

- Todos eles são extremamente pay to win.
- Todos utilizam plugins muito básicos (geralmente copiados de outro lugar).
- Em todos a STAFF não se importa com a opinião/sugestão dos jogadores.
- Comparando com os outros, a Craftlândia está muito bem.

É triste, mas é a realidade. Ou você se conforma que o servidor NUNCA vai melhorar, ou vai jogar singleplayer (recomendo muito, o jogo está muito bom com as novas atualizações).

Não liga nem um pouco, negaram uma sugestão antes nem disseram o porquê de ser inválida, nem adianta sugerir nada.

Só jogo no Legacy porque ganhei vip eterno, eu parando de jogar ou não, nunca mais ponho dinheiro, a Staff fica cometendo os mesmos erros desde 2013, quem reclama tem a sugestão negada ou eles arrumam uma desculpa pra censurar por uma suposta infração nas regras.

Também nunca achei nenhum outro servidor que me agradasse, dai jogo aqui por falta de escolha.

Pediu para eu citar exemplos de ''retiradas'' que foram boas e lhe dei 5 exemplos, você não faz ideia de 90% das coisas que eu citei e quer falar que sabe o melhor para o servidor passando até por cima das decisões da staff?, continua o teatro e se pagando de doido, tudo está ligado a melhoria da economia, e estou desde o primeiro post chorando sim, de rir da sua cara kkkk

90% = duas ou três coisas, e eu sequer respondi estes. Não, você está aqui pois tem um ego grande demais pra admitir que o outro tenha a última palavra, parece desesperada por usas a mesma falácia diversas vezes, e também, não citou mais que uma coisa que não concordou, e nenhum dos seus exemplos estavam em discussão na pauta do post.

Pena que não tem ferramenta de bloqueio aqui no servidor.

Não liga nem um pouco, negaram uma sugestão antes nem disseram o porquê de ser inválida, nem adianta sugerir nada.

Só jogo no Legacy porque ganhei vip eterno, eu parando de jogar ou não, nunca mais ponho dinheiro, a Staff fica cometendo os mesmos erros desde 2013, quem reclama tem a sugestão negada ou eles arrumam uma desculpa pra censurar por uma suposta infração nas regras.

Também nunca achei nenhum outro servidor que me agradasse, dai jogo aqui por falta de escolha.
vocêH temY minecraftP original???
QueI queX vcE taL fazendo aqui???

Não querendo te desapontar, já fiz várias sugestões muito bem fundamentadas e posso te garantir que a STAFF não liga muito para sugestões (principalmente as que dão mais trabalho), o que importa mesmo é manter a maioria satisfeita com o básico.

Na verdade, encontrei vários problemas na administração e achei que seria melhor procurar outro servidor. Pesquisei vários e vários servidores brasileiros e o resultado foi surpreendente:

- Todos eles são extremamente pay to win.
- Todos utilizam plugins muito básicos (geralmente copiados de outro lugar).
- Em todos a STAFF não se importa com a opinião/sugestão dos jogadores.
- Comparando com os outros, a Craftlândia está muito bem.

É triste, mas é a realidade. Ou você se conforma que o servidor NUNCA vai melhorar, ou vai jogar singleplayer (recomendo muito, o jogo está muito bom com as novas atualizações).

Acredito que você não está acompanhando a nossa comunidade e está falando MUITA ASNEIRA.

Em relação a sugestão apenas um bioma não está disponível que é o oceano.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar