Não querendo te desapontar, já fiz várias sugestões muito bem fundamentadas e posso te garantir que a STAFF não liga muito para sugestões (principalmente as que dão mais trabalho), o que importa mesmo é manter a maioria satisfeita com o básico.
Na verdade, encontrei vários problemas na administração e achei que seria melhor procurar outro servidor. Pesquisei vários e vários servidores brasileiros e o resultado foi surpreendente:
- Todos eles são extremamente pay to win.
- Todos utilizam plugins muito básicos (geralmente copiados de outro lugar).
- Em todos a STAFF não se importa com a opinião/sugestão dos jogadores.
- Comparando com os outros, a Craftlândia está muito bem.
É triste, mas é a realidade. Ou você se conforma que o servidor NUNCA vai melhorar, ou vai jogar singleplayer (recomendo muito, o jogo está muito bom com as novas atualizações).
Não liga nem um pouco, negaram uma sugestão antes nem disseram o porquê de ser inválida, nem adianta sugerir nada.
Só jogo no Legacy porque ganhei vip eterno, eu parando de jogar ou não, nunca mais ponho dinheiro, a Staff fica cometendo os mesmos erros desde 2013, quem reclama tem a sugestão negada ou eles arrumam uma desculpa pra censurar por uma suposta infração nas regras.
Também nunca achei nenhum outro servidor que me agradasse, dai jogo aqui por falta de escolha.