Boa tarde! Acabei de criar uma conta, fui cortar madeira naquele mundo inicial (/home) e dps de um tempo percebi que meus pontos na skill de lenhador não haviam subido. Quero começar a pescar logo, mas estou com receio de que a skill de pescador irá bugar também. Estou usando o antigo cliente da Craftlandia, pois não quero perder meus macros, mudar para o novo cliente anti-hack tratá algum resultado? Gostaria de saber de que se trata de um bug? Ou eu estou fazendo algo de errado? https://imgur.com/a/MaqNzTF https://imgur.com/a/eqlgivk
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Existe um tempo em que você deve ficar parado no /warp mundo1 e /warp region. A carência é de 5 minutos para começar a upar qualquer skill. Lembre-se que colocamos este sistema justamente para o servidor identificar o uso de macro do seu personagem. Basta utilizar sua macro e verificar depois de 5 minutos se a skill estiver upando. Caso ela não upe, entre em contato via este tópico criando uma nova resposta a respeito. Caso o problema esteja resolvido, basta dizer que foi solucionado.
Você fez o procedimento de ficar 5m parado para upar qualquer skill? Basta deixar sua macro funcionando para começar a upar as skills.
Eu sei q no region precisa ficar 1min parado para começar a upar e ganhar o xp,no mundo1 n sei como funciona
Fiz, mas as skills uparam apenas no mundo em que se compra terrenos. Nos demais o sistema de skill não está funcionando.
assim, se tu tiver cortando a madeira andando, tu nao vai upar lenhador, tu precisa ficar parado, como nas macros, que o personagem fica imóvel
não apoio ter q ficar parado pra upar lenhador se não dá lucro nenhum e fica incentivando a usar macro obrigatório e quem não é vip se ferra no minerar
concordo, ta muito complicado pra quem nao é vip farmar, ainda mais com as platações off, abre o tópico em sugestão, vai que eles acatam sua ideia
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.