Nico Yazawa Lendário VIP Construção Épica - Temporada 4 Evento Construção Maratona Secundários I CraftLandia 10 Anos Entrou Jan 18, 2016 Mensagens 6,859 Pontuação de reação 4,443 Localização Tokyo Cubos 0 Jul 26, 2019 #21 Zozoooo disse: Eu assisti mais num entendi ;-; pode explica?kskkssksk Clique para expandir... e que a fase do jogo era de cabeça para baixo ai eu dei a brilhante ideia pro domingos de virar a tela do PC
Zozoooo disse: Eu assisti mais num entendi ;-; pode explica?kskkssksk Clique para expandir... e que a fase do jogo era de cabeça para baixo ai eu dei a brilhante ideia pro domingos de virar a tela do PC
xSayaka Guerreiro VIP Staff Guardião Entrou Out 11, 2016 Mensagens 12,168 Pontuação de reação 8,517 Idade 22 Localização Fanalis Cubos 452 Jul 26, 2019 #22 caraca kkkkkkkkkkkkkk como assim
Zozoooo Lendário VIP Evento Gamer Maratona Secundários III Evento Construção Evento VIP Entrou Mar 3, 2018 Mensagens 9,097 Pontuação de reação 4,569 Idade 17 Localização Santa Catarina Cubos 3 Jul 26, 2019 #23 Firewall disse: e que a fase do jogo era de cabeça para baixo ai eu dei a brilhante ideia pro domingos de virar a tela do PC Clique para expandir... Nosssaaaaaaaa skksksskk agr td faz sentidooo kskkssksksskksk
Firewall disse: e que a fase do jogo era de cabeça para baixo ai eu dei a brilhante ideia pro domingos de virar a tela do PC Clique para expandir... Nosssaaaaaaaa skksksskk agr td faz sentidooo kskkssksksskksk