KelloGs777
Neutro
Zububem vo entrar na brincadeira =)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!woeiowoeoe Cheirador de oregano então... ok.[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : ZubuHunk [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : Zubuidade do zubumafu[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Região: ZubuDoNorte[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal): Altura do zubu[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30c) ZubuQuarenta[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil): ZubuBrasil [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? Tenho quatro zuburatazanas[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? ZubuIrado[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? Zubumafu[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): ZubuROLF[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: "O zubuquarto sobrevivente"[/background]
Vey, estou confuso.
WTF is going on over here? ainda to tentando pronunciar corretamente o nome do tpc '-'
amanha eu leio essa bagaça pra tentar entender ;-;
Tenta ler o tópico inteiro com calma champz!Estou confusoooo...dorgas![]()
Fui zubuaceito mais porque zubupreguiçoso? ashuashua
Vei na boa, huasuhasdhuase
owieoiweoiew SEMPRE jurei que era Hc... enfim hahaSofia errou meu nick, cê colocou Thiagohc UHAUHAUHAUHAHUHAU'
Pençi qui us zûbú timha vucabulárõ BON
Zuaa
Concerta ai e-e
owieoiweoiew SEMPRE jurei que era Hc... enfim haha
Arrumado![]()