Isso sim é exemplos de musica,não é igual ao funk que só tem demência nas letras (com todo respeito a quem escuta)
Bailão da Tia é 90% funk kkkkkkkkkkkkkkkk, amo, acho que deve ser respeitado todos os estilos, não acho que só tenha ''demência'', funk conquistou um espaço enorme, é evidente que existe uns e outros que passam do limite mas passou a época de taxarem funk como algo pejorativo, como falei, respeito em primeiro lugar, eu mesmo amo funk, mas escuto muitos outros estilos de músicas, algo que odeio é rock pesado, aquelas que só tem gritaria, e nem por isso me revolto com o mesmo, estou muito ocupada curtindo meu som
Pse cada um é cada um,eu mesmo odeio funk '-' toda hr escuto carro tocando isso no som alto cheio de palavrão e só porcarias nas letras,mas né...fazer oq
Existem inúmeros tipos, cada um tem o direito de não gostar, mas julgar TODOS como ''demência'' não é legal vamos cada um escutar o seu estilo sempre respeitando o próximo ^^
Não disse que quem escuta tem demência , disse que nas letras só tem demência , por conta de ser 90% palavrão e besteira,não tenho problema nenhum com quem ouve,só não curto mesmo esse tipo de "Musica" mas sla nd de mais kksksksk
Em nenhum momento disse que você falou que QUEM escuta tem demência, o ''TODOS'' citado foi relacionado aos funks, 80% dos que eu escuto não tem palavrão, como eu falei é muito vasto, existe sim funk's que são pejorativos assim como letras em inglês que são tão baixas e sujas quanto.