ta pronta irmão, olha no canalSe quiser fazer uma com o nick "Donut", estou aceitando![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ta pronta irmão, olha no canalSe quiser fazer uma com o nick "Donut", estou aceitando![]()
Valeu mano, satisfaçãooloooko manja mttt , fico topzao msm
Valeu meu mano! Ficou excelente. Continua investindo nessa área e sucesso!ta pronta irmão, olha no canal
Kkkkkkkkkkkk realmente, muita história... Porém não pretendo voltar não manoNuss vei eu olhei teu canal vi lá a intro que vc fez para vc msm e me deu uma nostalgia aqui,que vc fazia video de glad no propano e usava ela skskskskk mt boa serio...Se vc voltar com força nesse canal ele vai crescer bastante :3
Que pena ;/ ksksk mas boa sorte com seu canal entãoKkkkkkkkkkkk realmente, muita história... Porém não pretendo voltar não mano
turururuBah, quero não, obrigado.
gostaram então hahahahaNuss olha quanta gente pedindo
yny pedindo intro ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQuero
Um com o nome Olympo se puder agradeço muito mesmo
Kkkkkk para vai mais mesmo assim vlw mano tava precisando muito mesmo d umayny pedindo intro ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
k.o, na listado chefe
Se puder fazer uma igual essa q vc fezyny pedindo intro ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
k.o, na listado chefe
Beleza mano kkkSe puder fazer uma igual essa q vc fezParecida tlg mais desse estilo dos fundo da intro vlw tmj
Nem um pouco kkkkkkkkkkkk ta complicado cirsei incestoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jão das nevolas não imaginava tantos pedidos
mano oq adianta pedir para fazer logo seguinte ignora e depois não faz totalmente.BOM VOLTEI DEVAGAR COM CANAL DE INTROS, POREM AINDA APOSENTADO KK...
mais quem ta mentindo ? '-' se vc for no canal eu ja fiz para donut e carol735 os primeiros a pedir... inclusive to fazendo um agora, you chapado men ?mano oq adianta pedir para fazer logo seguinte ignora e depois não faz totalmente.
pessoa fala isso que quer fazer para pessoa uma intro free e depois mente.
ata tranquilo.mais quem ta mentindo ? '-' se vc for no canal eu ja fiz para donut e carol735 os primeiros a pedir... inclusive to fazendo um agora, you chapado men ?
stompado kkkkkkkkkkkkkk, ta anotado chefeEai meu amigão SexyRios STOMPADO
Ta fazendo intro pra todo mundo? Faz uma ai pra min em preto e branco é nois </3
É tu que ta jogando no Legacy? N né k