Quando não é na nossa pele é fácil, tem tempo pra fazer piadinhas. Quando chegar a hora de uma pessoa dessas pagar pelos pecados aí eu quero ver, aí fica difícil. Gente escrota, palavra certa
A história da fama não é sobre o suicídio, mas pelo fato dela ter sido abandonada no altar e casado consigo mesma.
Muito :/ Não mesmo Ela casou consigo mesmo para mostrar amor próprio mesmo sendo abandonada 1 dia antes do CASAMENTO pelo MARIDO, a mesma já sofria da depressão e comentários do tipo ''só foi por fama'' e outros comentários PODRES a fizeram afundar ainda mais e a levaram a tirar a própria vida.
Sim, eu fiquei sabendo da história, é triste pensar que a sociedade regride fortemente no quesito maturidade, não pode procurar um lado positivo numa história triste que é taxado como "Querendo atenção"
por este tipo de pensamento que quem realmente tem depre n procura ajuda... se alguém ai tiver me chama no pv tenho um grupo no discord só disso e a galera realmente está disposta a se ajudar, um povo mt bacanudo
não to falando desse caso em si... to falando de gente falando que famosos como o vocalista do linkin park por exemplo se suicidar por fama...
Na verdade fama destruiu vários artistas que não souberam lidar com a mesma, rotina e pressão por sempre passarem estar ''perfeitos''
Mano da uma bad quando eu vejo que pessoas morreram por causa dessa doença, pensando que alguém poderia ajudar aquela pessoa.. muito triste
O mais triste é a pessoa que poderia ajudar reconhecer isso depois, ai já é tarde e terá que conviver com o fato de que poderia ter feito algo e em vez disso ''desprezou'' a pessoa que precisava as vezes só de um abraço ou uma palavra de conforto!
Palavra de conforto eu me refiro a ajudar a pessoa a encontrar meios de sair dessa situação, não é trata-lá feito ''coitadinha'' é ter um mínimo de SENSO de HUMANIDADE!
Poxa :/ é tão ruim saber de coisas assim , espero que deus conforte o coração dos familiares e inscritos dele