Fiquei sabendo pelo @D4rk_Gam3r que infelizmente o dono do canal não muito noob morreu, um canal de humor(LOL): Outro caso: Blogueira que casou consigo mesma morre um dia após cerimônia Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A causa da morte foi suicídio. Ainda teve comentários nas redes sociais dela falando que fez por ''fama''. Se você acha que é mimimi, o doente é VOCÊ! Que Deus guarde todos esses anjos <3
Quem comete suicidio por FAMA? WTF a pessoa nem vai poder tirar proveito da fama que doentio um comentario desses
Sim, pessoas usam o fato de estarem atrás de uma tela para desferir comentários maldosos, mas sem saberem que, esses mesmos comentários podem ser o gatilho para pessoa já debilitada cometer um ato desses, o insta mesmo agora não mostra o número de curtidas, eu achei um máximo.
posso dizer que um dos motivos de eu evitar postar coisas no facebook é exatamente esse, ninguem curti então por que postar? mas claro não é so por isso
Aham, eu aprendi a tomar muito cuidado com as coisas que eu falo, facebook mesmo não posto nada praticamente, as pessoas falam que eu sou ingênua demais, mas... aprendi a não julgar a dor do outro como pequena, não é porque para nós parece um ''motivo tolo'' e simples, para pessoa com depressão pode virar uma bola de neve em que a única saída infelizmente é de matar num ato de desespero é muito triste
Eu nem imagino a metade da dor que essas pessoas passam viu amigo, mas tento ajudar o máximo que posso :'c <3
ou achamos que é para chamar atenção e na verdade é um pedido de socorro, muitas vezes mal visto e negado.
Muitos falam que é frescura porque não passaram por isso. Não é porque você ta "mal" por um tempo que você é depressivo. o Raul (Não muito Noob) desde que eu assisto ele tinha, mesmo assim tentava o seu melhor para alegra o dia de muitos, uma pena que ele não resistiu e resolveu ir pro céu
É evidente que há vários níveis de depressão e tals... Mas tratar depressão como "mimimi" é mais uma demonstração de ignorância e hipocrisia que prejudica o avanço do País nesse tema.