Muito bom acordar cedo né, tenham um ótimo dia <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom dia pra quem acordou com ressaca e com aquele leve arrependimento de "será que fiz merda" ksksksks
Opaaaa, jaja \oBom dia carol hoje tem bailao da tia
Eu mesmo fui dormir as 4 para acordar as 8 KKKKKKKKKKKKBomm dia ótimo dia ai, porque eu to morrendo..
Vou acordar de ressaca amanhã ksaokoskosoksaoks amom, é hojeeeeee avisa a ludmilaBom dia pra quem acordou com ressaca e com aquele leve arrependimento de "será que fiz merda" ksksksks
kkkkkkkkkkkkkkkk horario doido em amigofui dormir 5hrs entao acordei 11 da manha kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk eu msm <3, mindira ja fui dançar logo cedoverdade, hoje eu só acordei cedo pra tomar café ai voltei a deitar
Buenas ^^Boa tarde no meu caso kkkkk
Minha Mãe diz que antes de me ter também teve essa sensação.. Relaxa mano kkkk
Aaaaaaah... vou beber todas smsmksmsmsOpaaaa, jaja \o
Eu mesmo fui dormir as 4 para acordar as 8 KKKKKKKKKKKK
Vou acordar de ressaca amanhã ksaokoskosoksaoks amom, é hojeeeeee avisa a ludmila
kkkkkkkkkkkkkkkk horario doido em amigo
kkkkkkkkkkkkkkk eu msm <3, mindira ja fui dançar logo cedo
Buenas ^^
O legal que é churras da academia para ''funcionarios'' kkkkkkkkkkkk e eu fui invocada que nem satanista invocando o luciferksksk que bad migo ksksksk
Aaaaaaah... vou beber todas smsmksmsms
Acordei e queromorre tenho até 17h30 para dormir e perdi o sono kkkkkkkkkkkPse acordar cedo já viro rotina kk
que? pirou?vagabundo é foda.
Ai sim r-r kosakosaoksacordei e fui pro shoppis com a morena
safe!