[APROVADA]Preço da Nether Wart

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
536
Cubos
0
Bom vejo que o preço da nether wart está muito alto, 64c o pack, se você colher uma nether wart em seu ultimo estágio com machado fortune 3 pode dropar ate 8 nether wart, oque significa 8 nether wart no ultimo estágio da 64c, se vc tiver uma 80x40 de nether wart vc pega 10k por colheita!!!, vejo que isso está fazendo a economia do server ficar desrregulada, minha sugestão é que o preço da nether wart baixe.

Ta de brincadeira ? vc quer acabar com a craftlandia meu fio abaixar o preço de nather what ta DOIDO ?

Não tinha que abaixar e sim que almentar pq não tem como ganhar + money =(

Abaixa minha rola lixo, não ta satisfeito tem vários servers por ai.

Isso está desrregulando a economia do server deve ser diminuido o preço

kkkkk Acho que ta a falar pra baixar o preço porque voce e um tetudo tem preguiça de faze money colhendo e plantando novamente.

CLARO, VAMO TODO MUNDO AGORA DAR 100 REAIS PRA CRAFTLANDIA, JA QUE A ECONOMIA NAO DA MAIS

kkkkk mlk nao consegui ganha grana e quer prejudica agente -'- (apesar de nao ser vip o meu amigo que vende e me da o dinheiro) :yaomingface:

uiiiiiiiiiiii, ela tá revoltadinha pq nao vai mais poder abusar da economia do jogo!!!

isso, aproveita e sugere pros admins, abaixarem o preço de tudo tambem, cana a 1c, nether wart a 5c, abobora 2c, cactus 0c o pack...

assim, a gente só vai conseguir coins comprando rsrsrsrsrsrsrsrs

Tá,mas os vips,que pagam pra jogar,pra terem vantagem,pra sua gameplay se tornar melhor?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar