- Entrou
- Dez 21, 2016
- Pontuação de reação
- 4,670
- Cubos
- 1,133
Dá um medinho kkk ótimo conto!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ai foi pomba gira no menino lá, Deus me livreETAPOAR, menino e esses dias eu não sonhei com um rato branco do olho vermelho gritando do meu lado esquerdo? sonhei acordada, tive uma ilusão acordada ou era o meu quarto o lugar do sonho, eu simplesmente abri a porta do meu quarto, isso era 5 horas da manhã, e se eu desse mais um passo caia escada abaixo, minha mãe disse que ouviu o meu grito de desespero, mas achou que era na rua kkkkkkk, pode perguntar pra @xSayaka @7oora e @DeaaNN eu falei pra eles r-r quase perdem uma sapatã, e a fonte ficou bem melhor <3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK também sobrinho socorro, deus nos dibre desses psicopatasKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ai foi pomba gira no menino lá, Deus me livre
Vim cubar dnv, dps eu vejo
infelizmente to com diarreia, n poderei ler até o final, mas vou ler amanhã
Amei esse conto.. mas não achei que foi tão de terror
otimo conto!
2h da manha e eu aqui lendo isso![]()
Eu eim, que brisa
VLW galera e quem veio so cubar volta e le emKlr manin, nice história e-e
VLW galera e quem veio so cubar volta e le em
vo postar o #10 faz tempo que to sem postarEu li e reli .. muito bom![]()
vo postar o #10 faz tempo que to sem postar