você quem começou essa busca toda por atenção, agora vem falar de mentalidade? devia saber seu lugar.
ele ta dboa em portugal, enquanto tu ta ai no quadrado dando a vida pra chegar no glad e leva um pal pro clan do dh
velho, fala pra tu, eu to de ferias acordo umas 15:00 vou dar um role de bike, solta uma pipa, chego em casa umas 21:00 e venho pro pc jogar um tft, ou ir ts pra conversar. enquanto um doente como vc ta dando a vida no quadrado pra chegar sabado e tomar um pal. sinceramente eu n queria ter uma vida melhor n, gosto dela do jeitin que ela é s2
estamos tomando um pal? no mínimo irracional vindo do membro do clã que sequer tá no pódio nas estatísticas, e quanto a "dar a vida" devia saber que eu mal logo no servidor, quando tenho tempo apareço nos sábados, diferente de você, não sou um vagabundo desocupado que não faz nada da vida, já você é o que parece, de acordo com a sua rotina típica de um vagabundo que não agrega em nada.
meu clan nd, nem jogo mais isso. so sei que vcs tao apanhando ja faz 5 glads seguidos, rs. tenq aproveitar os ''10 anos'' né, rs.
apanhando? vocês tem só um glad e só porque tem 10 anos não precisa ser um total estorvo pra os pais.
''estorvo'' oq meno, ta maluco. estou de ferias, dia normal eu acordo 8hr da manha vou ajudar na oficina e de tarde vou a escola, n fode. como eu disse, vc n sabe N A D A da minha vida pra pode-lo citar dela.
ué, eu tenho ''10 anos'' faço oq tenho que fzr e vou pra rua, e falar pra tu, n ligo pra oq as pessoas se importa, tu msm nem me conhece pra poder me julgar
incrível como conseguiu se contradizer em menos de 15 minutos dhsahdahd você mesmo tinha dito em mensagens anteriores acordar 15hrs da tarde, e depois de fazer um grande nada, ir jogar as 21.
faça um favor, ninguém quer saber da sua vidinha patética, se não tiver nada mais a agregar ao tópico (não agregou em nada até agora, como esperado) peço que vá dormir antes que sua mãe puxe o cinto. abraços.
os cara tao chamando os amiguinho pra ver se me atingi mano, mo vontade espancar um mlk desse na rua.
n velho, o por vc ter 17 cubos, 16 post e nunca ter logdo no forum. agr vou jogar um tft, colocar o lite na lixeira e rala, flw boa noite!