[NEGADA]Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

airmax

Bom
Banido
Entrou
Mai 22, 2012
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Bom com a queda do preço do DISCO e do OSSO a economia desceu muito, e agora, como vamos pegar money ?
Disco 200c ? NUNCA, isso é mancada com os que ficam horas cavando pra pegar dinheiro.

Volte o preço do Disco - 500c e Osso - 320c !

Parem de chorar, isso tava mesmo uma vergonha, o cara pegava 250 de escavação e tava rico, ou usava x-ray, achava um mob duplo de esqueleto e também tava rico, o que tem que fazer é abaixar tudo isso ae e aumentar o preço das plantações.

PS : Eu peguei 2kk escavando, em menos de 1 mês, e vocês falam que isso não tá zuado ?

A diminuição dos preços ocorreu para descentralizar a economia do server assim incentivando outras alternativas para ganhar dinheiro com lucro bem parecido ao da venda de discos e vidro

Parem de chorar, isso tava mesmo uma vergonha, o cara pegava 250 de escavação e tava rico, ou usava x-ray, achava um mob duplo de esqueleto e também tava rico, o que tem que fazer é abaixar tudo isso ae e aumentar o preço das plantações.

PS : Eu peguei 2kk escavando, em menos de 1 mês, e vocês falam que isso não tá zuado ?
Cara tu fala isso pois não cava, vai almoçar dexa a conta ausente na plantaçao de nether wart, vai la colhe, e nós escavadores que ficamos horas cavando ? se liga !

Isso q vc falo q é uma vergoha, poucos conseguem um duplo de esqueletos e 250 de escavaçao, e ainda em escavaçao demora muito.
Mas qualquer um pode criar uma plantação e ficar rico...

Olha aqui, antigamente não tinha PORRA DE SKILL NENHUMA !

E tinha money top maior de que hoje.
Só com plantação.

AGORA VÃO CHORAR PORQUE A PORRA DO DISCO E DO OSSO BAIXOU ?

E AINDA PEDEM
COMO VAMO PEGAR MONEY ?

SÉRIO MESMO. VAMO PARA DE SER ESCROTO E SUAR MAIS A CAMISA PRA PEGAR MONEY ?

Cara tu fala isso pois não cava, vai almoçar dexa a conta ausente na plantaçao de nether wart, vai la colhe, e nós escavadores que ficamos horas cavando ? se liga !

HORAS CAVANDO ?

Tu fica 2 horas e pega 250 de escavação.
Vai lá pega uma pá eff 4 umb.

1 HORA = 20K

Acho que tu não saber ler.

Entra no region, e de /inspect Ednezer, eu tenho 1200 DE ESCAVAÇÃO.

Peguei 2kk escavando amigo, e acho MUITO fácil conseguir dinheiro, e depois fui fazer um teste, o money que eu pegava em 1 semana com netherwart, eu pegava em 1 dia escavando.

E concordando com o EvilBer ali em cima, era verdade mesmo, antigamente o cara ficava o dia todo colhendo cogumelo pra conseguir dinheiro, hoje dropa 1 item e consegue 500c.

A economia foi apenas balanceada, não existe nenhuma atividade EXCESSIVAMENTE mais rentável do que outra.

Sim, há algumas atividades que rendem um pouco mais que outras, mas o player pode fazer o que PREFERE agora, e ter um lucro semelhante às outras atividades, não está restrito a escavar, ou passar o dia inteiro matando esqueletos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar