Boa noite caros, Sabemos que o mata-mata ocorre todo domingo, e quase as vezes nem sempre um jogador sai ganhador, ou seja em alguns casos como esta ocorrendo atualmente, ninguém mais ta ganhando o mata-mata já faz 3 semanas consecutivas, e não houve mais nenhum vencedor, a minha sugestão é que se possível aumentar-se o tempo de 5m para 10 ou 15m pro termino do mata-mata, ou minha segunda ideia seria: Jogador aleatório escolhido para ser o vencedor Att zKamel
Apoio, porém não achei legal a ideia de selecionar um jogador aleatório. Obrigado por sua atenção e opinião.
Deveria ter um sistema onde quando faltar 2 minutos para acabar, os jogadores restantes serem teleportados para uma mini arena. Apoio
Verdade e sua intenção é boa, mesmo que tenha que ser moldada para se tornar melhor. Novamente obrigado por sua atenção e opinião.
Se não me engano já é feito isso, por que sempre aparece uma mensagem no global "Reduzindo arena" Mas vale pena tentar
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.