Fala pessoal, estou trazendo hoje para vocês, dessa vez com os gamers @Sida0 , @KLJay_ e @Kaiiton . Vamos começar! Qual é o seu nome? @Sida0: Sedenir Tiemann (Não vale rir, minha vó q escolheu) @KLJay_ : Mateus. @Kaiiton : Gabriel Aonde você mora? @Sida0: Itapema - SC @KLJay_ : São Paulo. @Kaiiton : São Paulo Quantos anos você tem? @Sida0: 23 @KLJay_ : 16. @Kaiiton : 18 Tem irmãos? Quantos? @Sida0: Tenho, 2 @KLJay_ : Sim, 2. @Kaiiton : Sim, 2 Qual seu estado civil no momento? @Sida0: No momento estou namorando. @KLJay_ : Solteirão (mp liberada meninas, aproveitem). @Kaiiton : Solteiro, em busca de um milagre Gosta de assistir série? Quais são as suas séries favoritas? @Sida0: Amo séries. TWD, Supernatural, The 100, Ponto Cego... São inúmeras as séries que eu posso considerar como favoritas. @KLJay_ : Sim, Stranger Things, Flash e lúcifer. @Kaiiton : Gosto.Supernatural,stranger things E filmes? Quais são seus favoritos? @Sida0: Gosto de filmes também, acho que a franquia de Jogos Mortais são os meus favoritos. @KLJay_ : A Procura de um milagre, gente grande 1 e 2, sempre ao seu lado e Até o ultimo homem. @Kaiiton : Sim, não tenho um preferido todos que for de terror eu assisto Qual seu anime favorito? @Sida0: Nunca assisti anime, mas se tivesse que escolher um, seria One Punch Man @KLJay_ : Dragon Ball Z. @Kaiiton : Dragon ball z O que mais gosta de fazer quando está sem acesso à internet? @Sida0: Adoro ler, jogar um futzinho com a galera, e bom.. Moro no litoral, ir pra praia é quase que um mandamento. @KLJay_ : Dormir ou jogar vídeo game. @Kaiiton : Ouvir musica ou ler algum livro O que é a craftlandia para você? @Sida0: A Craftlandia, significa muita coisa, dediquei muito tempo da minha vida a ela, fiz muitas amizades, isso é satisfatório. @KLJay_ : Uma união muito boa, sinceramente um dos servidores de Minecraft que eu mais gostei de conhecer, tomara que fique por mais tempo no ar. @Kaiiton : Difícil definir uma palavra mas foi aqui dentro de longos anos onde eu pude rir,fazer novos amigos e conhecer pessoas incríveis que converso até hoje Você estuda, trabalha ou outro? @Sida0: Trabalho, e estudo. Estou fazendo Gestão da Tecnologia da Informação. @KLJay_ : Só estudo. @Kaiiton : Faço faculdade e trabalho Qual foi o primeiro jogo que você jogou na vida? @Sida0: Os primeiros, foram os clássicos da Nintendo, Super Mario é o mais marcante. Mas, deixo um pouco de carinho aqui, pro FIFA 2007 também. @KLJay_ : Mortal Kombat: Armageddon. @Kaiiton : Resident evil 4 Qual seu game favorito? @Sida0: Minecraft. Por tudo o que esse jogo proporcionou na minha vida. @KLJay_ : Rocket League. @Kaiiton : Resident evil Com que idade você conheceu o mundo gamer? @Sida0: Nossa, desde muito cedo. Sempre fui apaixonado por jogos. @KLJay_ : 4. @Kaiiton : 6 anos através do meu pai Um jogo que você ama? @Sida0: FIFA, sem dúvidas. Mas, adoro o Lolzinho tmb. @KLJay_ : Halo. @Kaiiton : Borderlands 2 Já zerou algum jogo? @Sida0: Já, o que eu mais gostei de zerar, foi Total Overdose. @KLJay_ : Vários, mais o que eu mais gostei de zerar foi o Halo 3. @Kaiiton : Vários Gosta ouvir músicas enquanto joga? @Sida0: Com certeza. @KLJay_ : Amo. @Kaiiton : Depende do jogo, quando estou jogando lol ou minecraft costumo ouvir musica Já jogou algum jogo proibido para sua idade? @Sida0: Eu não acredito que tenha jogo proibido para determinada idade, se tu se diverte jogando, só vai. @KLJay_ : Sim, Mortal kombat. @Kaiiton : Sim, GTA quando eu tinha 12 anos Já usou alguma trapaça em algum jogo? Se sim, em qual? @Sida0: Sim, GTA San Andreas está no topo da lista. @KLJay_ :Sim, GTA San Andreas. @Kaiiton : Sim, no The Witcher O que faz você se apaixonar em um jogo? @Sida0: Quantidade de recursos disponíveis. Amo jogos que tu tens uma liberdade maior de escolher o próximo passo, ou então com uma quantidade elevada de detalhes, quanto mais real, melhor. @KLJay_ : A estrutura, o formato da história, o enrendo dele, dentre outros. @Kaiiton : Jogabilidade e historia são o principal Você gostaria de jogar algum jogo mas não consegue? Qual? @Sida0: Todo jogo que eu quero, faço um esforço e busco adquirir. Mas tem um jogo que eu sempre quis jogar e ainda não tive a chance: Far Cry 5. @KLJay_ : Overwatch, meu PC não aguenta. @Kaiiton : Sim, sekiro só que estou sem dinheiro Já usou hack em algum jogo, ou algo que é proibido? @Sida0: Não. Sou totalmente contra o uso de hack. @KLJay_ : Já usei hack no Dragon City. @Kaiiton : Não Já foi proibido de jogar algum jogo pelos seus pais? @Sida0: Não. Meus pais sempre me deram total liberdade. @KLJay_ : Nenhum. @Kaiiton : GTA Já tentou baixar algum jogo e acabou colocando vírus no pc? @Sida0: Quem nunca né kkkk @KLJay_ : Já tentei baixar Assassin's Creed 3 no PC da minha mãe, ela teve que comprar uma licença do Anti-virus pra poder limpar tudo. @Kaiiton : Sim, quem nunca né kkkk Qual seu console favorito? @Sida0: Playstation 4 @KLJay_ : Xbox One. @Kaiiton : PlayStation 4 Já baixou algum jogo pensando que era bom, mas no final não lhe agradou muito? @Sida0: Muitos. @KLJay_ : Sim, Warface. @Kaiiton : Sim, NBA 2k17 Se você pudesse entrar no último jogo que jogou qual seria? @Sida0: Haha, eu seria o Sean Diaz de Life Is Strange 2 @KLJay_ : Klonoa. @Kaiiton : Borderlands 2 E se você tivesse a opção de entrar no jogo que quisesse, qual seria? @Sida0: Nesse caso eu seria o Messi em FIFA 19 @KLJay_ : Minecraft. @Kaiiton : Dragon ball xenoverse 2 Qual seu personagem favorito nos games? @Sida0: Ramiro Cruz, de Total Overdose. @KLJay_ : Soap, do MW3. @Kaiiton : Leon, Resident evil Se você pudesse herdar o poder de algum personagem de games, qual seria o poder? E de que personagem seria esse poder? @Sida0: Seria o poder de voltar no tempo, herdado da Max, de Life is Strange 1 @KLJay_ : Naruto, se transformar na Jinchuriki. @Kaiiton : Goku, Super Saiyajin Qual seu vilão favorito dos games? @Sida0: Dormin, de Shadow of the Colossus @KLJay_ : Makarov, do MW3. @Kaiiton : Albert wesker, resident evil E qual você odeia? @Sida0: Vaas Montenegro, de Far Cry. Não suporto o jeito dele. @KLJay_ : Raul menendez, do Black ops 2. @Kaiiton : Handsome Jack, bordelands Qual seu estilo de jogo favorito? @Sida0: Eu não tenho um estilo favorito, acho que todos os estilos possuem alguns jogos muito bons, e que eu goste. @KLJay_ : FPS e Aventura. @Kaiiton : RPG Cite um trio de heróis para lugar contra um trio de vilões: @Sida0: Browser, GLaDOS e Kefka Palazzo Vs Super Mário, Lara Croft e Megaman @KLJay_ : Naruto, Batman e Crash VS Madara, Coringa e Neo Cortex. @Kaiiton : Goku, Geralt, Leon vs Salazar,Sauron, Sephiroth Qual jogo você odeia, e não jogaria nem de graça? @Sida0: The Sims. @KLJay_ : Free fire. @Kaiiton : Dota Mundo Gamer - Craftlandia Qual a origem do seu Nick? @Sida0: Meu apelido é Sid, e eu queria algo que fosse curto e com impacto. @KLJay_ : Lá pra miados de 2008, meu irmão ouvia bastante Racionais, ai tinha o DJ da banda que se chamava KLJay, eu achei o nome fantástico, dai em diante eu usei esse nick. @Kaiiton : Foi inspirado em um personagem do hunter x hunter chamado kaito, porem ja estava em uso e então coloquei um 'n' no final e acabou indo e ficando Qual foi seu primeiro nick dentro da Craftlandia? @Sida0: sedenir07 @KLJay_ : MateusMarinho. @Kaiiton : Não lembro, faz muito tempo Cite algum amigo que você fez dentro da CL, e continua falando até hoje. @Sida0: @EsquiloCNT @KLJay_ : O Neo. @Kaiiton : Nenhum, todos pararam de jogar em 2014 Já foi VIP na CL? @Sida0: Ainda sou. Saudades de 2015/2016 e meus 1000 dias de vip no Heaven @KLJay_ : Sim. @Kaiiton : Sim Já foi STAFF dentro da CL? @Sida0: Fui aceito como Coord, mas não gostei. @KLJay_ : Não. @Kaiiton : Não Qual seu primeiro clan na Craftlandia? @Sida0: Eu não faço a menor ideia kkk @KLJay_ : Nenhum. @Kaiiton : MyT E qual o seu atual? @Sida0: Não tenho nenhum, não gosto de pvp, consequentemente não vou Glad @KLJay_ : 11. @Kaiiton : Não tenho Com quantos anos você descobriu a Craftlandia? @Sida0: Com 15 @KLJay_ : 11. @Kaiiton : 11 anos E como descobriu? @Sida0: Um amigo me apresentou, curiosamente ele não gostava do servidor @KLJay_ : YouTube. @Kaiiton : Fui na casa de um amigo e ele estava jogando no server Nesta parte eu faço uma pergunta e você irá citar a primeira coisa que vier na mente, é claro que relacionado a pergunta. (Ou a resposta que você achar melhor) Vamos lá! Um jogo? @Sida0: The Last of Us @KLJay_ : Rocket League. @Kaiiton : Final Fantasy VII Um herói? @Sida0: Marcus Phoenix @KLJay_ : Naruto. @Kaiiton : Meliodas Um vilão? @Sida0: Slander @KLJay_ : Makarov. @Kaiiton : Salazar Um personagem secundário? @Sida0: Capitão Price @KLJay_ : Roy, do GTA V. @Kaiiton : Piers, parceiro de chris no resident evil 6 Um jogo bom? @Sida0: FIFA 19 @KLJay_ : Fortnite. @Kaiiton : The Witcher 3 Um jogo ruim? @Sida0: The Sims 4 @KLJay_ : Free Fire. @Kaiiton : NBA 2k17 Um console? @Sida0: Playstation 4 @KLJay_ : Xbox One. @Kaiiton : PlayStation 4 Multiplayer ou Singleplayer? @Sida0: Multiplayer @KLJay_ : MultiPlayer. @Kaiiton : Singleplayer Minecraft ou Roblox? @Sida0: Mnecraft @KLJay_ : Minecraft. @Kaiiton : Minecraft Mouse ou teclado? @Sida0: Teclado @KLJay_ : Mouse. @Kaiiton : Teclado Herói ou vilão? @Sida0: Herói @KLJay_ : Herói. @Kaiiton : Vilão FIFA ou PES? @Sida0: FIFA @KLJay_ : PES. @Kaiiton : Fifa GTA V, IV ou San Andreas? @Sida0: GTA San Andreas @KLJay_ : San andreas. @Kaiiton : GTA San Andreas Fortnite, PUBG ou Free Fire? @Sida0: Free Fire @KLJay_ : PUBG. @Kaiiton : Fortnite Marvel ou DC? @Sida0: Marvel @KLJay_ : DC. @Kaiiton : Marvel Messi ou CR7? @Sida0: CR7 @KLJay_ : Papai tá com tudo, CR7. @Kaiiton : CR7 @Ruxtreme ou @xSayaka? @Sida0: @xSayaka @KLJay_ : Ruxtreme, desculpa sayaka. @Kaiiton : @Ruxtreme Eu ou você? @Sida0: Haha, nós dois. Te amo @KLJay_ : Você. @Kaiiton : Você Agora é a sua vez de perguntar, me faça 3 perguntas. @Sida0: Qual seu estado civil no momento? @Miitico : Solteirão @Sida0: Gosta de assistir série? Quais são as suas séries favoritas? @Miitico : Sim, La Casa de Papel no momento.. 3° temporada ta chegando!! @Sida0: x1? Regras básicas @Miitico : Só vem @KLJay_ : Qual foi a sua reação ao entrar na equipe oficial da Gamers? @Miitico : Fiquei muito feliz por reintegrar a área. @KLJay_ : O Que é a Gamers para você? @Miitico : Cara, desde que eu comecei no fórum eu encontrei essa área bem diferente das outras, resolvi entrar na EDG e gostei, tanto que estou até agora na área! @KLJay_ : Gato ou cachorro? @Miitico : Gato. @Kaiiton : O que chama sua atenção em um jogo? @Miitico : Muitas coisas mas o principal são os gráficos e a jogabilidade. @Kaiiton : Por que quis ser gamer? Acho que porque eu gosto muito de jogos e sempre quis fazer trabalhos aqui na área desde que fui pra EDG. @Kaiiton : Um anime que marcou você? Dragon Ball. Dê a sua nota aos jogos que citarei. Minecraft @Sida0: 9 @KLJay_ : 8. @Kaiiton : 10 Fortnite @Sida0: Nunca Joguei @KLJay_ : 10. @Kaiiton : 6 FIFA 19 @Sida0: 11 @KLJay_ : 7. @Kaiiton : 7 PES 19 @Sida0: 8 @KLJay_ : 9. @Kaiiton : 7 PUBG @Sida0: 8 @KLJay_ : 10. @Kaiiton : 6 Free Fire @Sida0: 8 @KLJay_ : 1. @Kaiiton : 2 Roblox @Sida0: 7 @KLJay_ : 6. @Kaiiton : 0 League of Legends @Sida0: 10 @KLJay_ : 7. @Kaiiton : 8 Rocket League @Sida0: 9 @KLJay_ : 9. @Kaiiton : 6 Days Gone @Sida0: 9 @KLJay_ : 7. @Kaiiton : 10 Red Dead Redemption @Sida0: 8 @KLJay_ : 10. @Kaiiton : 10 GTA V @Sida0: 10 @KLJay_ : 8. @Kaiiton : 10 GTA San Andreas @Sida0: 8 @KLJay_ : 10. @Kaiiton : 10 Call of Duty @Sida0: 8 @KLJay_ : 10. @Kaiiton : 10 Assassin's Creed @Sida0: 8 @KLJay_ : 5. @Kaiiton : 8.5 Hallo @Sida0: 9 @KLJay_ : 7. @Kaiiton : 7 Far Cry @Sida0: 10 @KLJay_ : 8. @Kaiiton : 8 Craftlandia @Sida0: 10 @KLJay_ : 10. @Kaiiton : 10 Forme 1 time de 2 Coordenadores e 1 time de 2 moderadores. @Sida0: @Bianca e @ScandoHD x @BielBless e @zVow @KLJay_ : Bianca e AvastZero1 VS zVow e 7oora. @Kaiiton : ScandoHD e AvastZero1 vs M4c131r4 e Moral Qual dupla venceria uma partida de The Bridge? @Sida0: Com certeza o #TEAM_MODERADORES @KLJay_ : zWow e 7oora. @Kaiiton : M4c131r4 e Moral Forme 1 time de 2 Administradores e 1 time de 2 Sub-Diretores. @Sida0: @SrPedroRX e @mizaEVIL x @NeurosZ e @zThiagoR @KLJay_ : zFarmi e zWolffie_ VS zThiagor e FR4PS. @Kaiiton : zFarmi e BettoSK vs FR4PS e NeurosZ Qual dupla venceria uma partida de SkyWars? @Sida0: Os Administradores, pq o Thiago é noob @KLJay_ : zFarmi e zWolffie_. @Kaiiton : FR4PS e NeurosZ Forme 1 time de 2 pessoas que você quiser e 1 time de 2 Secundários (gamer, jornalista, etc..) @Sida0: Eu e o Éverton Cebolinha x @xSayaka e @KauanGaming @KLJay_ : Domingos e Dorgado VS KauanGaming e Sayaka. @Kaiiton : Miitico e xsayaka vs ruxtreme e 7oora Que dupla venceria uma partida de Bedwars? @Sida0: Eu e o craque do Grêmio, óbvio. @KLJay_ : KauanGaming e Sayaka. @Kaiiton : Miitico e xsayaka Chegamos ao final do papo, o que achou? @Sida0: Adorei as perguntas, e de mostrar pra comunidade um pouco mais quem é o Sida0. @KLJay_ : Ótimo. @Kaiiton : Muito bom Gostaria de citar algum amigo? @Sida0: Ngn em especial, mas queria deixar um abraço a todos que estiverem lendo. sz @KLJay_ : Ruxtreme. @Kaiiton : Indique alguém que você gostaria de ver em um papo gamer comigo. @Sida0: Quero ver o @zThiagoR respondendo todas essas perguntas. @KLJay_ : xSayaka. @Kaiiton : Gostaria de agradecer aos três por tirarem um pouco do seu tempo para responer minhas perguntas <3 Espero que tenham gostado, até a próxima! Banner's: @Miitico Att, Miitico
Uma honra ter aparecido na entrevista, aproveitem e conheçam um pouco de mim, ótima entrevista Miitico.
Ótimo Papo @Miitico obrigado por me citar @KLJay_ Obrigado mesmo por ser seu amigo mano, acho que nunca me citaram assim, mas obrigadão mesmo, tamo junto sempre! Ops kkk, os dois merecem amigos, mas obrigado por eu ser sua escolha, tamo junto s2.