[FILME NOSTALGIA]- Vida de Inseto(1998)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
de958ae4b72af0837d609176281e03a5.jpg

Flik é uma formiga cheia de ideias e sempre causa problemas na sua colônia. Seu último acidente foi destruir os alimentos que seriam usados para pagamento ao gafanhoto Hopper. Agora, Hopper está exigindo o dobro, senão a colônia será aniquilada. Para evitar o desastre, Flik tenta recrutar combatentes para defender o local, e quando encontra um bando de insetos voadores, ele acredita que encontrou a sua salvação.
V45HaVQ.png

Nossa, eu assistia todos os dias esse filme "vida de inseto" kkkkk um dos filme da Disney mais nostálgicos e incríveis já feitos.:D
Continue fazendo esses posts pfvr hehehe.:p
Obrigado por sua atenção.:rolleyes:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu via todo dia também, nunca enjoava, e até hoje se bobear vejo sasakoksaokosaoksaokaok

Filme antigo e eu nem sabia, esses efeitos são muito bons para essa época slk, assisti muito KK
Brilha ae Carol
kkk Pois é mas fazia e ainda faz sucesso pela época de mais de 20 anos atrás passaria facil como 2019 :D e obrigada por comentar <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar