NEGADA TAG HALL DA FAMA ANOS ANTERIORES A 2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 20, 2014
Pontuação de reação
187
Cubos
0
Bom eu jogava na craftlandia bem antigamente e havia parado agora recomecei no novo servidor, e em 2015 eu e meu clan acabamos conquistando uma vitoria no hall da fama, e no servidor legacy so existe tag hall da fama para os vencedores de 2018, a minha sugestão é adicionar tag para ao falar no chat por exemplo aparecer [>> HALL 2015 <<]zMrDavi para os outros anos e outros players por que ainda existem players que conheço de antigamente que jogam e comentam sobre a falta da tag de outros anos.

Obrigado desde já.

Bom eu jogava na craftlandia bem antigamente e havia parado agora recomecei no novo servidor, e em 2015 eu e meu clan acabamos conquistando uma vitoria no hall da fama, e no servidor legacy so existe tag hall da fama para os vencedores de 2018, a minha sugestão é adicionar tag para ao falar no chat por exemplo aparecer [>> HALL 2015 <<]zMrDavi para os outros anos e outros players por que ainda existem players que conheço de antigamente que jogam e comentam sobre a falta da tag de outros anos.

Obrigado desde já.
Super apoio brother

Sugestão removida a pedido dos jogadores.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar