Homem de ferro vence mano, a armadura é altamente tecnólogica tendo como pegar o estilo de luta do inimigo manoo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ELE ÉHomem de ferro vence mano, a armadura é altamente tecnólogica tendo como pegar o estilo de luta do inimigo manoo
Por mais que eu seja fã do Capitão mais a armadura é muito apelonaELE É
Z1K4
MEMU
![]()
Demais, ele tem muito poder, a história do capitão é muito bonita também, eu brinco mais admiro os 2 ^^Por mais que eu seja fã do Capitão mais a armadura é muito apelona
Calma que vai ter mais para frente <3
demais <3
Para mim o cara mais fodis é o Homem de Ferro kkkk, não posso dar spoiler kkkkkk mas o tio é Z1K4!Aah.. então eu acho que o capitão america ganha né
Para mim o cara mais fodis é o Homem de Ferro kkkk, não posso dar spoiler kkkkkk mas o tio é Z1K4!
![]()
nono , secret p- kkkkkkkkkkko capitão morre né.. eu já desconfiava![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mdsai acho tão chatão esses heros, bota um goku aí q mata tudo
Nao puxando o saco, mas o capitão ja venceu ele com armadura, entao quem dirá sem...
ovo mata o capitáu ameriká kosakosakoskoasok vlw por comentar gente <3Prefiro o capitão america, luta pra caramba, se não fosse pela armadura o homem de ferro tomaria um pau
Toinho das estacas reina <3toinho istarqui obvio