Salve Craftlandianos! Tudo certo? Espero que sim, pois hoje trago mais um Papo Gamer para vocês, com o Ex-Administrador @felypeesz Aqui perguntarei sobre questões pessoais do entrevistado: - Para começar, como é seu nome? @felypeesz - Felype seixas. - Quantos anos tem? @felypeesz - Atualmente, 16. - Onde mora atualmente? @felypeesz - Rio de janeiro (Bixcoito). - O que faz da vida, namora, estuda, casado, trabalha ou enrolado? @felypeesz - Atualmente eu estudo, jogo futebol pelo clube Cabofriense, jogo basquete, e posso dizer que to ''namorando''. - O que faz no seu tempo livre? @felypeesz - Como eu disse, eu jogo futebol, basquete e estudo. - Qual sua comida preferida? @felypeesz - Bife a milanesa. - Tem alguma pessoa que admira no mundo real ou fictício? Quem seria? @felypeesz - No mundo real, o Eduardo Marinho. Ele é um homem sem palavras, as coisas q ele fala mexem muito comigo, admiro bastante a pessoa q ele é. - Como se define na vida? @felypeesz - Acho que em busca de meus objetivos. - O que mais gosta na vida? @felypeesz - Liberdade. - Como define sua família? @felypeesz - Falsidade. - Como define seus amigos? O que é preciso fazer para ser um? @felypeesz - Acho q no momento meus únicos amigos são meus pais, eu e Deus com certeza né. Bom, o que é preciso fazer pra ter amigos é bem relativo, amizades verdadeiras n precisam forçar pra acontecem, elas acontecem naturalmente. - Tem animal de estimação? Se sim qual? @felypeesz - Só eu de gato mesmo UHAHUAUHA brincadeira. - Tem algum estilo musical preferido? Se sim cite: @felypeesz - Rap, com certeza. - O que mais gostava de fazer sendo criança? @felypeesz - Soltar pipa e andar de bike kkkkkk Saudades. - Cite alguma frase que o inspira: @felypeesz - ''A persistência é o caminho do êxito''. - Tem um esporte que mais gosta? Se sim qual? @felypeesz - Futebol, sem dúvidas. - Qual seu maior sonho ou objetivo? @felypeesz - Bom, eu tenho bastantes sonhos e objetivos, acho q é bom guardar apenas pra mim, mas posso falar pra vocês NUNCA desistirem de algo, independente da dificuldade. - Se considera uma pessoa ocupada, com tempo suficiente, ou bem livre? @felypeesz - Bom atualmente eu to bastante ocupado, de segunda a sexta só chego em casa, fico 2 horas acordado e já durmo pro dia seguinte de novo. Nesta parte perguntarei coisas sobre a vida do entrevistado nos jogos: - Qual o melhor jogo em sua opinião? @felypeesz - Fifa, talvez não seja o melhor, mas é o meu preferido. - Qual o melhor game de 2019 em sua opinião? @felypeesz - Vish mano eu nem sei falar UHAHUA. Não tenho jogado muitos games. - Como se considera em jogo? @felypeesz - Razoável. - Qual o personagem dos games que mais te inspira? @felypeesz - Vish mano, tem bastante. - Qual o primeiro jogo que você conseguiu zerar? @felypeesz - Minecraft UHAHUAUH. - Onde conheceu o mundo gamer? @felypeesz - Mano eu sempre gostei de videogames, então acho q conheci sozinho. - Joga um game com frequência atualmente? Qual seria? @felypeesz - FIFA e LoL. - Cite consoles que já teve e o que tem atualmente: @felypeesz - Já tive playstation 2, 3, 4 e atualmente tenho Xbox. - Você gosta do mundo Gamer? Qual a motivação? @felypeesz - Eu gosto sim, sempre gostei, acho q a motivação são os jogos mesmo. - O que mudaria para melhorar a comunidade Gamer? @felypeesz - Alguns preconceitos nada haver. - Qual personagem você considera o mais forte? @felypeesz - Ixi mano KKKKKKK. - Se considera um Gamer, Pro, Médio, ou Noob? @felypeesz - Médio. - O que achou do evento E3 2019? @felypeesz - Não acompanhei noticias. *faltou ler nossas notícias em* - Qual a empresa de jogos (Ubisoft, Nintendo, Sony, etc...) que mais admira? @felypeesz - Sony. - Qual sua nota para o mundo gamer? @felypeesz - 8,5. - Qual sua melhor experiência nos jogos? @felypeesz - Sei lá acho q foi no mine mesmo. - Qual o game de melhor gráfico em sua opinião? @felypeesz - GTA 4, mesmo sendo ''ultrapassado'' eu curto muito os gráficos. - Qual seu melhor amigo no mundo virtual? @felypeesz - Vixi n vou falar para não dar treta HAHAHA. Nesta fase iremos perguntar ao entrevistado sobre informações da Craftlandia, vamos ver: - Como conheceu nossa comunidade? @felypeesz - Pelo meu primo. - Quando começou no servidor? @felypeesz - 2014. - Qual servidor mais jogou e qual seria o melhor em sua opinião? @felypeesz - Beta// o melhor é o Legacy, colocando todos no seu auge. - Como foi sua experiência na comunidade e Staff? @felypeesz - Olha pra mim, a Staff foi incrível, eu fiz amizades que sempre vou ter, amizades verdadeira mesmo, nem tudo são flores, mas é uma experiência totalmente diferente, muito espetacular, recomendo a todos que tem uma oportunidade. - Por que decidiu sair da Administração? @felypeesz - Olha isso é um assunto mais interno, mas o que eu posso resumir é q to com muitas responsabilidades fora da internet, tem bastante campeonatos de futebol, basquete chegando, eu to bastante ocupado. - Agora, qual é seu objetivo na Craftlandia? @felypeesz - Olha, a minha maior experiencia foi na Staff, acredito que ciclos se encerram, mas nem tudo é um adeus, no momento eu to bastante ocupado pra jogar, mas posso avisar que não é um adeus. Meus objetivos sempre foram os mesmo, alcançar talvez o pódio, pra falar eu já cheguei bem longe, agradeço até a todos por isso, mas enfim, meu objetivo é o mesmo, só vai ter q adiar um pouco. - Quando ativou seu primeiro vip in-game? @felypeesz - Vixi foi em 2014. - Já ganhou algum vip de alguém? Se sim de quem? @felypeesz - Sim do meu amigo. - Acha que a Staff atual é boa? @felypeesz - Sim, pra mim, desde q conheço a Craftlandia a Staff atual é a melhor sem dúvidas, pra mim tem MUITA gente capacitada ali, tá todo mundo fazendo seu trabalho excepcional, a Staff atual pra mim tá perfeita. - Cite um cubeiro que gosta: @felypeesz - Não tenho acompanhado muitos - De uma nota para a Craftlandia? @felypeesz - 9. - Cite Diretores e Sub-Diretores que você admira: @felypeesz - Diretores que mais conversei foi a @FraanR e o @D4nDe , sou grato muito a todos mas principalmente a esses dois. Em questão de Sub-diretores, todos SEMPRE me ajudaram quando foi preciso, não tem como colocar preferidos, mas pra mim o que eu sempre vou mais admirar é o @NeurosZ , pois foi ele q eu sempre conversei desde minha entrada na Staff, ele me entende, mas adoro todos sz seus noobs. - Cite Administradores que você sabe que fazem um bom trabalho: @felypeesz - @SrPedroRX , @zWolffie_ , @BettoSK , @mizaEVIL - Cite Moderadores atentos e bons no que fazem um trabalho muito bom: @felypeesz - @zVow , @7oora , @M4c131r4 , @gokuroth_b , @zPrime1 , vocês são EXCELENTES. - Cite Coordenadores eficientes e bons: @felypeesz - @Bianca , @ScandoHD e o @AvastZero1 - Cite Construtores que fazem um bom trabalho: @felypeesz - Não falo muito. - Cite Designer's que fazem um bom trabalho: @felypeesz - @Marye sz. - Cite Gamers que fazem um bom trabalho: @felypeesz - @Ruxtreme e, @leiTi , @Sida0 , todos excelentes. *obrigado <3* - Cite Jornalistas que fazem um bom trabalho: @felypeesz - @KauanGaming , não lembro muito dos outros. - Cite Youtubers que fazem um bom trabalho: @felypeesz - @Zeuzim s2 - Cite Secundários que admira: @felypeesz - @Zeuzim , @Ruxtreme , @KauanGaming e @Marye *citado s2, vlwss* Aqui perguntarei sobre o jogo minecraft, onde se localiza nosso servidor: - Como conheceu o game? @felypeesz - Através do meu primo - Qual foi seu primeiro nick? @felypeesz - flp1223 KKKKKKKKK. - Qual foi seu primeiro item craftado? @felypeesz - Vixi não lembro hein. - Qual seu primeiro amigo in-game? @felypeesz - Foi meu primo mesmo kkkkk. - O que mais gosta de fazer no jogo? @felypeesz - PvP. - Um ponto negativo do jogo: @felypeesz - Alguns monstros são muito nada a ver. - Um ponto positivo do jogo: @felypeesz - Jogabilidade. - Qual seria a nota na sua opinião para o jogo? @felypeesz - 8. - Qual seu mob do jogo preferido? E o que mais odeia? @felypeesz - Vixi mano kkkkkkk sei lá. - Como foi sua primeira casa in-game? @felypeesz - toda de madeira e quadradona OLD. *pelo menos não é de terra * - Qual foi a situação mais engraçada que passou no jogo? @felypeesz - Kkkkkk uma vez eu tava jogando com mod e eu pensei q tava com a asa, tava cheio de item, ai fui pular da torre e morri. *triste* - Qual foi a situação que te deu mais RAGE no game? @felypeesz - Há tantas. - Já finalizou o jogo? Se sim, quantas vezes? @felypeesz - Sim, uma vez só. Nessa parte vou apresentar dois elementos e o entrevistado escolherá um deles: - Playstation 4 ou Xbox One? @felypeesz - Xbox. - Sempre ou Nunca? @felypeesz - Sempre. - Noite ou Dia? @felypeesz - Noite. - Dormir ou viver o dia? @felypeesz - Viver o dia. - Comer ou praticar exercícios? @felypeesz - Depende do exercício. - Esportes ou eSports? @felypeesz - Esportes. - Gamer ou Jornal? @felypeesz - Depende. - Staff ou Secundários? @felypeesz - Staff. - Fórum ou Servidor? @felypeesz - Servidor. - League of Legends ou Dota? @felypeesz - LoL. - Fortnite ou Apex Legends? @felypeesz - Fortnite. - Celular ou PC? @felypeesz - Celular. - GTA ou Minecraft? @felypeesz - GTA. - Bolacha ou Biscoito? @felypeesz - BIXXXXXXXXXXXCOITO. Aqui apresentarei nomes e o Gamer dará suas notas: - Minecraft 1.14: @felypeesz - 7,0. - GTA V: @felypeesz - 9,5. - League of Legends: @felypeesz - 9,0. - Halo: @felypeesz - 7. - Devil May Cry 5: @felypeesz - 8. - Rage 2: @felypeesz - 8. - Assassin's Creed (ao todo): @felypeesz - 8,7. - FreeFire: @felypeesz - (-200). - CrossFire: @felypeesz - 7. - GRIS: @felypeesz - Nunca joguei. - Playstation 4: @felypeesz - 8,0. - Xbox One: @felypeesz - 9,5. - Discord: @felypeesz - 8,5 já me fez passar muita raiva. - Whatsapp: @felypeesz - 9. - Facebook: @felypeesz - 7,5. - Legacy: @felypeesz - 9,7. Aqui o entrevistado que fará as perguntas, bora ver: @felypeesz - Qual foi sua inspiração e a pessoa que você sempre mais falou dentro da Gamer? - Minha inspiração foi a @xSayaka , uma das primeiras pessoas que conheci do fórum, que me mostrou a área, deu meu primeiro Vip e também a que mais falei. @felypeesz - Quais Staff/ex que admira? No minimo 3: - @SrPedroRX , @zFarmi , @zWolffie_ , @felypeesz , @FR4PS , @BielBless , @Dorgado , @zThiagoR , @M4c131r4 , @zPrime1 , @NeurosZ , @mizaEVIL , @FraanR , @D4nDe , @WalterBR , @xSayaka , @sMell e @WolfSlade @felypeesz - Uma nota pra Staff atual: - 9,3. @felypeesz - Um ponto negativo da Gamer: - Bom, adoro a área que estou, com certeza é difícil colocar um ponto negativo, mas, um deles, é que a galera não inova muito, muitos fazem sim, mas a maioria prefere ficar na mesmice, eu desejo muito que isso mude e nossa área fique cada vez melhor. @felypeesz - Um ponto positivo da Gamer: - O companheirismo, realmente quando alguém precisa de algo a galera ajuda, isso é uma coisa muito boa, que todas as equipes deviam ter, acho eu que tem, mas a nossa realmente apavora nesse requisito s2. Então é isso galera, espero que todos tenham gostado do nosso Papo Gamer Obrigado ao mano @felypeesz por participar, gostou do Papo? @felypeesz - Sim sim, foi bastante interessante, matei a saudade Algo a dizer antes de finalizarmos? @felypeesz - Não é um adeus. <3 *isso ai mano* Então é isso manos, obrigado a todos por ler, tamo junto e até a próxima! Banners: @sasa e @Velkanh Lines: @sMell Thank You Atenciosamente, Menino Rux Equipe - Gamer Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui
Que nada mano, promessa é dívida, merece muito ser entrevista e foi hehe Tmj mano! Vlwss diva Obrigadão mano Vdd, Fe humilde! Vlw Claro né thalita, você me ajudou demais e realmente foi uma boa staff. Obrigado mano Vlw men Obrigadão mana Felype é zika man, só voa msm! Felizmente lembrei sim, está antes de "De uma nota para a Craftlandia", ve melhor lá Vlwss irmão