Bom, sugestão que ajudaria muitos jogadores no gladiador, ultimamente no gladiador, jogadores estão abusando da possibilidade de quebrar paredes de casinhas e hitar jogadores que estão dentro delas, atrapalhando a jogabilidade dos jogadores, alem de ser chato, é basicamente um bug abuser, jogadores estao levando a famosa picareta EFF7, pra quebrar a parede de certas casinhas exemplo casinhas do deserto, entendo que nao tem permissao de quebrar as paredes, mas mesmo assim a animação de tentar quebrar esses blocos, cria a possibilidade de atacar os jogadores que estão perto desses blocos, isso é uma forma de bug abuser, e muitos desses blocos são instant-mine, blocos que são muito fácil de ser quebrados. esse 'bug' é reconhecido pelos players como 'bugar bloco', que muitos estao reclamando. Uma possibilidade de remover esse bug, seria de tirar a animação ou possibilidade de poder bater nos blocos, evitando esse bug, que atrapalha a jogabilidade de muitos jogadores.
Seria interessante que no gladiador tivesse no modo aventura (eu acho que é esse o nome) assim não conseguiria quebrar nada.
Seria interessante a ideia de desativar o item como foi feito na vara de pesca no evento SkyWars. Ou então aplicar um cansaço (Mining Fatigue V) em quem usar a picareta ou quem estiver com ela no inventário como punição. Ou só trocar os blocos de quebra instantânea para obsidiana, mas aí acho que ficaria esteticamente pior. Ou só proíbe de levarem o item para o evento. Tem várias formas de fazer isso para não abusarem, inclusive banir pois Bug Abuser é Ban por TEMPO INDETERMINADO. Também pensei no modo aventura mas no modo aventura picareta continua quebrando blocos como arenito, pedra, pedregulho, ela só não pode quebrar madeira, areia entre outros. Só se fosse um modo aventura editado, acredito ser mais difícil de ser feito nesse caso.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.