A minha sugestão é que estes dois mods sejam incluídos no jogo, eles eram muito úteis pra buscar tesouros, pra andar pelos mundos e se localizar, acredito que seria um grande acréscimo ao jogo caso eles fossem incluídos novamente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!No modpack do @SLEEPP tem um caça ao tesouro simples e eficaz, não é necessário incluir mod se for só por conta dos tesouros, se você está com o modpack dele vá até a /warp tesouro e parte a letra ''K'' veja as coordenadas e é só digitar o x depois da enter a digita o z ^^
Link do modpack:
https://www.mediafire.com/file/82771kvkvpy4cjv/SLEEP+ModPack+4.0+-+Anti-Hack.zip
Olha eu não sei ao certo quais são aceitos ou não, me desculpe por isso, mas eu sei que todos do modpack do sleep são aceitosEu pensei que só os mods que já vem no cliente da craftlandia não aceitos e funcionam no server.
e por isso eu não apoio.No modpack do @SLEEPP tem um caça ao tesouro simples e eficaz