APROVADA Tópico Pré-Novidades Oficial

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Overhaul, 4 Julho 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. l Tiago l

l Tiago l Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,864
    Curtiu:
    458
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    Tiago_Player
  2. erick_

erick_ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    29 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,687
    Curtiu:
    867
    Ocupação:
    242.00
    Nick:
    Clan:

Discordo. Acho que você ainda não entendeu o que o Legacy é atualmente. São todos os servidores em apenas um, o público foi basicamente reunido em um só. Por isso o trabalho na administração foi focado apenas lá. Você não tem nenhuma fonte sobre ou a respeito de afirmar que 20 servidores tinham uma taxa de atualização mais rápida que apenas um. Supondo que a sua hipótese esteja correta, o Legacy tem o público dos 20 servidores no total, então tecnicamente a velocidade de atualização seria a mesma (usando a sua preposição).

Sobre um tópico de pré-novidades:
    Isso é discutido na embaixada e nós embaixadores saberemos o que será implementado e o que não será. Não é atoa que temos reuniões para discutir ideias, sugestões, melhorias e erros. Porém aguarde, a sua sugestão faz um pouco de sentido do que está por vir, mas infelizmente não é algo que dê o meu apoio a você. O nosso "em breve", que geralmente a maioria do pessoal que estamos apenas enrolando para lançar (caso do minigames por exemplo), significa que estamos duramente trabalhando para lançar "A" novidade e não "uma" novidade.

Prezamos sempre por qualidade, seja a demora que for. E preferimos trabalhar bem no caso, do que lançar qualquer coisa, feita em pouco tempo.
    Não apoio.

3. Overhaul

Overhaul Razoavel

Afiliado:
    28 Junho 2019
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    29
    Cubos:
    270.00
    Nick:
    574
    "Você não tem nenhuma fonte sobre ou a respeito de afirmar que 20 servidores tinham uma taxa de atualização mais rápida que apenas um"
    Não tenho, eu só jogo aqui desde 2013 e vi mudanças serem feitas no Asgard e Destiny com novos sistemas enquanto servidores antigos não recebiam mais atualizações.

"não é algo que dê o meu apoio a você"
    Está mais que claro que a ideia não é não apoiar a sugestão e sim ser um hater, porque não importa a ideia importa quem tem a ideia. Julgando-se superior por fazer parte da Embaixada descartando que outros jogadores podem ter ideias melhores. A Embaixada não fechou a área de sugestões justamente por isso.

Os Embaixadores não são todos programadores, então não são todos que trabalham pois tem aqueles que discutem as ideias.

Eu ia pedir que educadamente que os Embaixadores poderiam ajudar o pessoal com dicas, vir aqui comentar que tal assunto está sendo discutido, dar uma resposta aos jogadores porque não são os embaixadores sozinhos que mantém o servidor os 1000 jogadores online também querem saber algo.

Minha impressão é que essa embaixada é mais uma panelinha de gente que não quer dar satisfação a ninguém e tem inveja de quem apresenta coisas melhores.

4. erick_

erick_ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    29 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,687
    Curtiu:
    867
    Ocupação:
    242.00
    Nick:
    Clan:
    "Não tenho, eu só jogo aqui desde 2013", só jogo aqui desde que lançou o BrasilCraft (antigo nome da Craftlandia), e cresci aqui quando o servidor era hospedado no hamachi.
    Você dizer que sou hater, já me dá o entender que você é só mais um que conta nos dedos "os apoios sem argumentos" e não aceita entender o ponto de vista dos outros. Eu me tornar da embaixada, significa que fui indicado para debater e auxiliar em ideias e sugestões que tragam melhoria para o servidor.

Você julgar a embaixada como se ela fosse "uma panelinha", infelizmente você não conhece 1% do que é trabalhado entre nós e conosco. No mais, vou continuar apontando o meu ponto de vista em relação a algo que eu não concorde, você tem o livre direito de sugerir, e eu o livre direito de discordar.
    Se você não sabe aceitar uma crítica e apontar ideias para argumentar pacificamente comigo sem diminuir a embaixada e me chamar de "hater" por simplesmente eu apresentar os meus pontos de vistar, infelizmente sua idade no servidor não condiz com suas atitudes.

Passar bem.

5. Overhaul

Overhaul Razoavel

Afiliado:
    28 Junho 2019
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    29
    Cubos:
    270.00
    Nick:
    574
    Mas você não teve o mesmo critério para julgar o meus pontos de vista,
    Não tenho informações oficiais pois essa informação não é aberta ao público, a exemplo das skills.
    Eu disse que é hater porque sua argumentação foi:
    - Você não tem nenhuma fonte sobre ou a respeito de afirmar que 20 servidores tinham uma taxa de atualização mais rápida que apenas um
    - O nosso "em breve", que geralmente a maioria do pessoal que estamos apenas enrolando para lançar (caso do minigames por exemplo)

E isso partiu de um comentário em resposta a outro jogador e não a sugestão em si, seguindo o padrão em outros tópicos.

Eu não posso acreditar ou dúvidar do trabalho da embaixada, mas esse tópico de novidades seria o lugar perfeito para divulgar, apresentar, e explicar as mudanças que serão feitas futuramente, não é para trazer as discussões e sim o que já é consenso entre todos os embaixadores e só precisará ser programado e implementado.

6. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,606
    Curtiu:
    5,381
    Cubos:
    37,101.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.