Seria legal, mas eu acho que também é dificil. Tem músicas que são proibidas (palavrão/apologia) e é por isso que a mod ta sempre monitorando e só dela pra cima tem permissão de mexer no bot (nem a coord tem c pa) pq a galera n sabe ter limites. Se aceitarem eu acho dhr, mas é dificil ;c
Sim, mas eu citei acima que não seria dada a permissão para membros sem cargos de confiança mexerem no bot, o canal seria apenas para o membro pedir a sua música apenas, ao invés de ter que mandar msg privada para o mod Obrigado ❤️ Avee maria ksksk.. quando entrar no server me chamaaa
Será explicado a respeito disso e também acrescentado no tópico da CL Indica, e sim terá playlist no BOT em breve(das músicas indicadas por vocês), então só aguardar um pouquinho que já vai enquanto os atuais tocam!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.