Estava analisando aqui, e por hora vou ficar te devendo essa :/ eu fiz um esquema pra pegar as coordenadas da primeira home bem no começo, e teria que fazer uns ajustes meio grandes pra fazer isso. Talvez futuramente ;-; foi mal Valeu o/ Obrigado ^^
No caso para vender os itens de Pesca a trap da macro sleep pesca é 4 baús de altura e 5 de largura alternando entre norte, sul, leste, oeste dando um total de 80 baús... teria como modificar essa macro para vender os itens dessa trap também ou ficaria difícil ? OBS: a trap como a de fungo para a pesca da versão sleep pesca 0.8 é somente para quem paga a macro tornando inviável para a maioria dos jogadores. Aguardando resposta. Desde já agradeço.
Se ela tem quatro baús de altura, você poderia colocar mais uma fileira de baús em cima (ou embaixo, para ficar com o chão no nível da trap de fungo), e ativar a macro do jeito que está. Acredito que funcionaria xD (teria que ativar duas vezes, uma vez pros baús ao norte e uma pros baús ao sul [esses ao sul vc teria que contornar e ativar eles pelo lado que eles ficam ao norte]) E, teoricamente, macros pagas são proibidas pelo servidor como pode que ninguém jamais notou isso? z.z valeu
MACRO ATUALIZADO. Como solicitado, coloquei uma função de solicitação do ID do item, com alguns IDs de exemplo inclusos. Agora também funciona para IDs compostos (como poções, arcos com 1 de durabilidade, etc.). Não coloquei o prompt que aparecem os itens, pois para as poções, ele não diferencia poções com mais tempo, ou maior nível e tal. Espero que gostem
Eu queria saber pq a minha fica dando /home nos baus e pulando infinitamente? alguem pode me ajudar pfv
Eu entendo, mas seria mais simples reformular a macro para a trap de pesca do sleep. Nas próximas semanas eu faço isso, se tiver tempo, ok? Acredito que posterei como uma macro separada.
ent man, eu olhei e fiz da msm maneira do video, só que agr eu percebi que coloquei os baús para o sul, mas acho que isso não justifica ele ficar dando /home e pulando infinitamente não é? pq se ele pelo menos virasse para o norte aí dava pra perceber que tava normal.[/QUOTE]
Acredito que tenhamos resolvido ingame, haha. Mas para entendimento dos demais players que tiverem o mesmo problema, a macro não funcionará se os baús estiverem ao sul, pois ela lê IDs de 5 baús a norte. Para adaptar para o sul, teria que mudar o sinal da posição (não lembro se é X ou Z), dessa verificação, e a direção do olhar do player. Recomendo que façam com os baús ao norte, para não ter esse trabalho ^^ Qualquer dúvida, perguntem aqui