Recomendando Animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rk_Gam3r

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Pontuação de reação
2,363
Cubos
0
Bom galera vim aqui sugerir animes e dar uma sinopse de animes para pessoas que ainda não assistem ou que querem achar algo novo para assistir.
Vou começar com um anime que eu gosto bastante e acho que seria uma boa recomendação para aqueles que não assistem animes começarem.

Ano Hana
Também conhecido pelo nome completo Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, também traduzido como Nós Ainda Não Sabemos o Nome da Flor Que Vimos Naquele Dia, é um anime simples de poucos episódios facilmente pode ser visto em um dia.
O anime conta a história de de 6 amigos que separam após uma sétima personagem chamada Menma morrer porém a mesma começa a aparecer para Jinta o personagem principal dessa trama, porém não de forma assustadora ou coisas do tipo, é algo mais engraçado e os espectadores precisam acompanhar a trama para desvendar um segredo, o anime trás boas risadas porém se você tem coraçãozinho de manteiga prepare os lencinhos pois você vai chorar.

feMsKKWmm8QbXz9LA

É isso espero que assistam e voltem aqui pra dar suas opiniões

vou por na lista, parece dhr
tava acompanhando black clover mas parei por causa das séries, preciso voltar kkk
Se for frágil pode se preparar pra chorar, eu que nunca chorei vendo anime/série cheguei perto desse deu um nó na garganta mas eu sai sem chorar kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar