- Entrou
- Jan 3, 2017
- Pontuação de reação
- 5,948
- Cubos
- 698
Não deu em nada não.. mas olha o que eu achei 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Click Bait
Cd a Carol cm os memes
Pra por aquele do pica pau
Fui tapeado
"olha no que deu" maior click bait inventado pela humanidade
pior que é verdade, sabe que é click bait mas clica com a a esperança de que n sejaksksksksk.. o povo é muito curioso.. por isso ainda funciona sksksk
BERRO
![]()
BERRO
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UMA FABRICA DE MEMESKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC È MARAVILHOSA VEY
kskskskk.. mas olha o que eu achei migokkkkkkkkk triste :/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC È MARAVILHOSA VEY
Kskkkkkkkskk Pora me engano
kskskskk.. mas olha o que eu achei migo
kjkjk acho que tem mais do q um lugar com essas placas podia ganhar 1c clickando nela
ruummm.. só observo vocês dois aí
skksksksksk .. mais um que caiu no clickbait sksksk
mas olha o que eu achei
KKKKKKKKKKKKK eu ja caí nisso tbm, e no mg que tinha uma plaquinha num lugar secreto no spawn do skywars com uma placa q me tapeou dizendo q ia ter cod vip e n tinha nd
esses construtores amam trolar com plaquinhas ksks mereço, tão me devendo o vip até hj qro nem sabeksksksksksk berrooooo
Se não me engano tem outra plaquinha na loja vip.. que dá ban 00
tá sem nada migo
esses construtores amam trolar com plaquinhas ksks mereço, tão me devendo o vip até hj qro nem sabe![]()
No mine games tinha autas placa tinha uma no auto de uma Torre boatos dizia que ela tinha um cód vipkskskskk.. mas olha o que eu achei migo
ruummm.. só observo vocês dois aí
skksksksksk .. mais um que caiu no clickbait sksksk
mas olha o que eu achei
No mine games tinha autas placa tinha uma no auto de uma Torre boatos dizia que ela tinha um cód vip